Roberto Justus perde paciência com Danilo Gentili por piada nazista
6 jun2012 - 08h31
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Roberto Justus perdeu a paciência com o apresentador Danilo Gentili, durante a participação do humorista em seu programa, o Roberto Justus +, nesta semana. O comediante tentou explicar uma piada feita sobre judeus e nazismo.
Justus ficou irritado e disse que não existia "interpretação" para aquela piada e que ele "perdeu o avô e a avó no holocausto". No ano passado, o humorista causou polêmica por fazer graça com a construção do metrô no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Por ser um local com grande concentração de judeus, Gentili disse que eles não queriam o obra por lá porque lembrariam dos trens do holocausto.
"Vamos interpretar? Interpretar você dizer que aqueles trens do holocausto que levavam os judeus para a morte, você fala que eles não querem metrô em São Paulo porque vão lembrar daqueles trens?", esbravejou Justus.
Roberto Justus e Hebe Camargo se juntaram a diversos outros famosos no show beneficente realizado terça-feira (29), no Teatro GEO, em São Paulo. O evento arrecadou fundos para o Instituto Arte de Viver Bem, que combate o câncer de mama. Siga na galeria e veja as fotos da noite.
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann - as mestres de cerimônia