PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ritinha põe plano de vingança em prática contra matador e mira filho de Inocêncio em Renascer

17 abr 2024 - 21h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer (Divulgação /TV Globo)
Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer (Divulgação /TV Globo)
Foto: RD1

Ritinha (Mell Muzzillo) descobrirá que está sendo traída por Damião (Xamã) e colocará o seu plano de vingança em prática no remake de Renascer. Ao tomar conhecimento que recebeu um par de chifres do seu marido com Eliana (Sophie Charlotte), a filha de Inácia (Edvana Carvalho) cumprirá com o que havia prometido.

Em cenas dos próximos capítulos, a personagem de Mel Muzzillo colocará em prática o que havia prometido a Damião caso ele traísse ela com outra mulher. Ela contará para José Augusto (Renan Monteiro) que o seu amado está tendo um caso com a ex-mulher de seu irmão.

Augusto, que está cada vez mais distante de Ritinha por medo de ser mais um na mão de Damião, ficará muito mais próxima da jovem dando apoio moral. Ela irá se separar do matador e logo em seguida dará um beijão no rapaz, cumprindo com a palavra de devolver na mesma moeda.

Ritinha dá troco em Damião, mas fica solteira

Separado de Ritinha, Damião assumirá de vez seu romance com Eliana, que estará morando na casa do coronel Egídio (Vladimir Brichta). Ela será bem recebida na casa do filho do coronel Firmino (Enrique Diaz), mas exclusivamente para fazer intriga com José Inocêncio.

Mesmo tendo uma queda por José Augusto, Ritinha ficará solteira durante grande parte da história. Se o remake de Bruno Luperi seguir a primeira versão original de Benedito Ruy Barbosa, a filha de Inácia ficará com José Bento (Marcello Melo Jr).

trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade