PUBLICIDADE

Repórteres ficam descabeladas ao lutar contra o vento na diplomação de Lula

Outros profissionais da imprensa em Brasília tiveram de superar pernilongos, calor sufocante e chuva forte

12 dez 2022 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários

Os jornalistas de TV que se posicionaram diante do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília, para acompanhar a cerimônia de diplomação de Lula e Alckmin enfrentaram uma adversidade.

O vento forte atrapalhou as entradas ao vivo. Atingiu especialmente as repórteres com cabelos longos.

No 'Conexão GloboNews', Raquel Honorato sofreu para conseguir conversar com os âncoras do estúdio. O rosto dela chegou a ser encoberto pelos fios movimentados pela ventania.

Raquel Honorato precisou de concentração extra para transmitir as informações no meio de uma ventania
Raquel Honorato precisou de concentração extra para transmitir as informações no meio de uma ventania
Foto: Reprodução/TV

À tarde, no 'GloboNews Mais', Julia Duailibi e Tiago Eltz enfrentaram o mesmo obstáculo no local. "Ainda bem que você não tem cabelo", brincou a jornalista com o colega Octavio Guedes.

"Me segura senão eu saio voando", ironizou Julia, que não conseguia ajeitar o cabelo por estar com o microfone em uma mão e o celular na outra. Ela aproveitou um intervalo comercial para amarrar os fios em um rabo-de-cavalo.

Tiago Eltz e Julia Duailibi também sofreram com o vento forte em Brasília
Tiago Eltz e Julia Duailibi também sofreram com o vento forte em Brasília
Foto: Reprodução/TV

Anteriormente, ao longo da cobertura da transição no CCBB, também na Capital federal, vários jornalistas de vídeo se irritaram ao vivo com o 'ataque' de mosquitos.

O sol forte, o calor acima de 30 graus e as pancadas de chuva em alguns dias também desafiaram as equipes.

A GloboNews montou uma tenda no jardim do prédio onde o novo governo tem sido formado para abrigar seus profissionais dos caprichos do tempo.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade