Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Repórter que causou comoção ao ser demitida da Globo fala pela 1ª vez: “Novos horizontes”

Graciela Andrade revela o que pretende fazer após quase 30 anos na tela da emissora

13 jul 2026 - 19h11
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Desligada da Globo no início de julho, após 25 anos aparecendo nos telejornais da emissora, Graciela Andrade postou um vídeo numa rede social na noite desta segunda-feira (13).

Logo no início, ela agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu com a repercussão de sua demissão.

Contou que, ao longo da carreira, teve de morar em 13 cidades de 6 estados diferentes. “Para continuar realizando o sonho de trabalhar com o jornalismo diário.”

Fez um balanço positivo de suas quase três décadas em emissoras próprias e afiliadas da Globo.

“Cumpri meu papel, sempre trabalhando com muita dedicação, muita paixão e muita verdade”, afirmou. “É com muita tranquilidade que encerro esse ciclo, com gratidão.”

Graciela Andrade anunciou que não vai desistir do jornalismo diário na TV
Graciela Andrade anunciou que não vai desistir do jornalismo diário na TV
Foto: Reprodução/@gracielandrade

A experiente jornalista anunciou que pretende continuar em Belo Horizonte, onde está há quatro anos.

“Hora de recalcular a rota, de olhar novos horizontes.” Ela revelou já estudar propostas e projetos.

“O jornalismo diário vai continuar em mim, é minha grande paixão. É o que sei fazer.”

Assista ao comunicado:

Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra