Repórter do SBT é assaltada durante reportagem; veja vídeo
A jornalista Fabíola Corrêa estava fazendo uma reportagem para o programa de Luiz Bacci quando foi roubada à mão armada
A repórter do SBT Fabíola Corrêa sofreu um assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira, 27. Ela estava no bairro Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, para fazer uma entrada ao vivo no programa Alô Você, apresentado por Luiz Bacci, quando foi roubada. O cinegrafista Michel Mendes filmou o momento.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O vídeo mostra o criminoso chegando em uma moto azul, usando um capacete e uma mochila de entrega nas costas, com uma arma calibre 38 em mãos e apontada para Fabíola. Ele pede o celular dela e a senha do aparelho. A repórter se atrapalhou em tentar lembrar a senha e foi ameaçada pelo assaltante.
O cinegrafista também sofreu uma ameaça do criminoso, que o mandou abaixar a câmera. Após conseguir o celular e a senha do aparelho, ele saiu com a moto em alta velocidade.
A cena foi exibida no Alô Você, e Fabíola relatou a Bacci alguns detalhes do assalto. "Foi com arma em punho, apontada para minha cabeça, para que eu entregasse tudo, inclusive a senha. A gente estava aqui perto do nosso carro de reportagem aguardando para a nossa entrada ao vivo."
"Falava o tempo todo que iria atirar, mesmo eu respondendo às ordens dele. Ele dizia o tempo todo que iria atirar na minha cara. Depois que ele pegou todos os pertences e senhas, ele foi embora sentido alto da comunidade", completou a jornalista.
Alguns minutos depois, a repórter fez uma nova entrada ao vivo no programa do SBT, dessa vez acompanhada dos policiais que atenderam à ocorrência. Os PMs identificaram que a placa da moto era adulterada e não conseguiram localizar o celular por meio de dispositivos de rastreio.