Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Relembre os reality shows que não vingaram na TV brasileira

26 nov 2010 - 14h05
Compartilhar

A TV brasileira está recheada de atrações e, a cada semana, novos produtos da área de entretenimento são lançados. Na maioria das vezes, o programa/quadro é uma espécie de reality show, fórmula experimentada de diversas formas no Brasil.

O tipo de programa costuma ser atraente e acompanhado por muitas pessoas, mas algumas experiências acabam sendo frustrantes, como o caso de Busão do Brasil, da Band, que teve toda uma estrutura elaborada e forte investimento por parte dos patrocinadores e amargou baixos índices no Ibope, não passando da casa dos 2 pontos, o equivalente a 120 emissores ligados no programa.

Além do programa da Band, vários outros acabaram cancelados por não serem de preferência popular. Clique na aba e veja os demais realities que deixaram de ser exibidos.

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro apresentaram juntas 'Simple Life'
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro apresentaram juntas 'Simple Life'
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra