PUBLICIDADE

Reality Shows

'Virei bonito depois do BBB', diz Kaysar do BBB18

Ex-participantes do reality comentam como foram recebidos pelo público após saírem do BBB

17 abr 2024 - 19h24
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-participantes do reality comentam como foram recebidos pelo público após saírem do BBB
Ex-participantes do reality comentam como foram recebidos pelo público após saírem do BBB
Foto: Reprodução/Terra

O ator, cantor e ex-BBB Kaysar Dadour comentou como foi recebido pelo público após sair do Big Brother Brasil, em 2018. Ele contou que ficou muito surpreso quando viu tanto carinho por ele. 

“É loucura. Tô famoso, todo mundo gosta de você, gritando seu nome e eu: ‘P*rra, quem sou eu?’. Todo mundo tá me amando, todo mundo tá me querendo. Virei gostoso, bonito. As pessoas me chamavam de feio, aí depois do BBB: ‘Nossa, que gato’”, brincou o ex-participante. “É muita loucura, muita loucura demais. Você anda nas ruas, todo mundo te reconhece”. 

O comentário foi feito após ele e mais duas ex-participantes, Amanda Djehdian, do BBB15, e Leka Begliomini, do BBB1, terem sido questionados sobre quais foram as primeiras impressões após saírem da casa. Eles participaram do programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 17. 

Durante o papo, Amanda citou que, na primeira vez que foi ao shopping após o reality, foi convidada a se retirar por conta do assédio do público. “Não tinha noção”, comentou ela. 

“Foi cercando, foi cercando, e assim, né? O povo, às vezes, nem sabe quem é você. Um tirou foto, o outro [também] quer tirar. Mas era muito recente, era tão gostoso, só que não dava para andar. [...] Não tinha noção, eu imaginava que seria, mas a noção não tem. É só vivendo mesmo”, relembrou Amanda. 

“Quando eu saía, as pessoas iam empurrando as outras, e eu ficava com medo. Eu ia na varanda do térreo assim, e o povo chorando, tremendo e desmaiando. E eu falava: ‘Que loucura. O que que aconteceu?’ Eu não tinha referência nenhuma, não tinha a menor ideia”, contou Leka. “Eu lembro que fiquei muito assustada. Falei: ‘Cara, se eu me acostumar com isso, como é que vai ser? E se não tiver?’." 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade