PUBLICIDADE

Sensitiva Marcia Fernandes analisa Conká e dá um conselho

Mística usa seus conhecimentos esotéricos para decifrar o comportamento odioso da vilã do ‘BBB21’

12 fev 2021 13h53
ver comentários
Publicidade

Estarão os astros a favor de Karol Conká? A rapper que se fez vilã do BBB21 venceu a prova ‘Bate e Volta’ na formação do último Paredão e, logo depois, ganhou a liderança da semana. Sorte ou ‘intercessão divina’ de São Boninho?

Participante mais odiada do reality show, a cantora tem milhões de pessoas torcendo contra, à espera de sua eliminação. Somente um milagre pode fazê-la reverter a impopularidade e chegar à final do programa.

“Ambição desmedida e atitudes arrogantes fazem Karol se perder no jogo”, diz Marcia Fernandes
“Ambição desmedida e atitudes arrogantes fazem Karol se perder no jogo”, diz Marcia Fernandes
Foto: Blog Sala de TV

Para tentar entender mais sobre Conká, o blog ouviu a sensitiva, astróloga e numeróloga Marcia Fernandes, do programa Vou Te Contar, da RedeTV. Famosa pelos vídeos engraçados e memes, ‘Sense Marcia’ analisou o nome de batismo e a data de nascimento da artista. 

“Karoline dos Santos Oliveira é regida pelo 8. Isso indica que nasceu para prosperar, ter abundância e vitórias. Contudo, pode sofrer por conta da ambição excessiva e arrogância”, explica a esotérica.

“O nome artístico, Karol Conká, dá um 11. Indica idealismo, fama e força. Pela data de nascimento (1 de janeiro de 1987), ela está vivendo um ano 6. Tempo de oportunidades, porém, o livre-arbítrio e as indecisões podem deixá-la confusa sobre como agir e para onde seguir.”

De acordo com o estudo astrológico feito por Marcia Fernandes, a sister mais polêmica do ‘Big 21’ tem Sol em Capricórnio, Ascendente em Áries, Lua em Virgem e Marte em Escorpião. Mas o que isso significa? “Essa conjunção faz a Karol ser muito crítica e impulsiva. Há tendência a se envolver em polêmicas e escândalos.”

A sensitiva revela qual conselho daria a Karol Conká nesse momento. “Você nasceu para brilhar. Você erra, como todo mundo erra. O estresse violento de estar confinada no ‘BBB’ pode fazê-la errar ainda mais. Saiba administrar a situação, conversar, admitir os erros, pedir desculpas. Abra seu coração, seja humilde.”

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade