1 evento ao vivo

Roteiro do BBB 21 está ameaçado? Entenda o rumo do reality

Saídas de Karol Conká e Lumena preocupam; Será que o BBB 21 vai perder a graça? Saiba na entrevista com Ciro Hamen

4 mar 2021
15h11
atualizado às 15h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma pergunta tem preocupado os telespectadores do BBB 21, principalmente após as eliminações de Karol Conká e Lumena do reality show. Será que o roteiro do programa vai perder força? O que serão das "tretas" que até então eram fomentadas pelas 'sisters'? Para responder a essas e outras perguntas, o Terra conversou com Ciro Hamen, do "O Brasil Que Deu Certo". Assista à entrevista abaixo.

Mudança de roteiro no BBB 21? Entenda o rumo do reality

Segundo a expectativa de Ciro, o atual momento do BBB deve mudar algumas dinâmicas do programa. Mesmo com a saída da principal "vilã" da edição, Karol Conká, as narrativas continuam tecendo teias de desentendimentos, inclusive entre as "plantas" (participantes que não costumam se envolver nas polêmicas).

Quem anda fomentando a segunda temporada do programa, que começou após a saída da rapper, é o outro rapper da casa: Projota.

Projota é aposta de Ciro Hamen para fomentar o BBB 21 nas próximas semanas
Projota é aposta de Ciro Hamen para fomentar o BBB 21 nas próximas semanas
Foto: Reprodução/Globoplay

Isso porque após a eliminação de Lumena, que garantiu a permanência de Projota e seu "fiel escudeiro", Arthur, a "caça às plantas" deve ganhar ainda mais força nas próximas semanas. O torcedor santista já prometeu que vai focar sua estratégia de jogo para derrubar João Luiz e os demais "turistas" da casa, principalmente depois do sermão que levou do professor na dinâmica da última segunda-feira (1º).

Assim, novas narrativas devem se sustentar por mais algum tempo, dando "fôlego" para o entretenimento nesta nova temporada do BBB 21.

Qual a sua opinião sobre o futuro próximo do BBB? Será que a diversão do programa está ameaçada? Conte nos comentários!
 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade