Quase termina na terça-feira: Prova do Anjo no 'BBB 26' acaba em polêmica e web detona a produção por atitude controversa; saiba quem ganhou!
A produção do 'BBB 26' não passou ilesa de reclamações na internet sobre a Prova do Anjo, realizada neste sábado (07), que serviu de palco para controvérsias
A quarta Prova do Anjo do 'BBB 26' foi realizada na tarde deste sábado, dia 07 de fevereiro, e durou muito mais tempo do que o esperado. Depois de mais de 3 horas de disputa e uma sequência de erros em um jogo de canhão e mira, finalmente conhecemos o Anjo da semana no reality show.
Líder da semana, Jonas foi o único participante que não disputou aa Prova do Anjo. O restante do elenco, que na última sexta (06) serviu entretenimento escolhendo quem gostaria de enfrentar no paredão, se dividiu em duplas para enfrentar a dinâmica. Foram elas:
- Babu e Solange Couto
- Jordana e Gabriela
- Marcelo e Maxiane
- Sarah Andrade e Sol Vega
- Breno e Marcielle
- Ana Paula Renault e Milena
- Alberto Cowboy e Edilson Capetinha
- Leandro e Juliano Floss
- Chaiany e Samira
Primeira etapa até pareceu interminável com sequência de erros
Na primeira etapa da Prova do Anjo no 'BBB 26', as duplas tiveram que encarar um desafio de mira, técnica e estratégia. Enquanto um membro operava um canhão que atirava vegetais, o segundo segurava um caldeirão na cabeça. Os vegetais deveriam ser colocados em uma panela localizada no centro da pista, logo depois de acessar uma pista estreita.
As duas duplas que conseguisse colocar os 6 vegetais no menor tempo passavam de fase, mas o que nem o público e nem a direção contava era que as duplas dariam um show de erros nos disparos e demorariam tanto para completar a Prova do Anjo... pelo menos boa parte delas.
Babu e Solange abriram a prova marcando o tempo de 12:42.115s, seguidos por Jordana e...
Matérias relacionadas