PUBLICIDADE

Pocah fala sobre a sua saúde mental durante BBB21 

18 jan 2022 21h14
| atualizado em 20/1/2022 às 15h45
ver comentários
Publicidade

A funkeira Pocah recentemente participou de uma entrevista para à Veja SP, onde foi extremamente sincera sobre a sua passagem dentro do BBB21. Além de falar da sua experiência no programa, a cantora também revelou que já sofreu de ansiedade e depressão extrema, chegando ao ponto de tentar o suicídio.

"Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final", relembrou a cantora. "Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando… Foi um desafio muito grande ir para o 'BBB', mas mesmo assim, fui, consegui", desabafou.

Foto: Emna Cost / The Music Journal

Pocah afirmou que já sofria com problemas de saúde mental, antes de entrar no programa: "Eu estava em uma fase muito difícil. Não achava normal a forma como eu reagia a algumas situações. Não chorava normal, não sabia me expressar… Tinha medo de tudo. Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio. É pesado", declarou a artista.

Felizmente ela conseguiu dar a volta por cima e hoje está bem: "2022 já está sendo um ano tão especial… Eu me sinto mais leve, mais disposta… É lógico que a gente oscila. Às vezes, você está muito bem e pensa que pode se virar sozinha. Mas isso está errado. Quem tem depressão e ansiedade tem de tratar constantemente as suas doenças. Porque isso vai voltar. Do nada, você pode se afundar", finalizou Pocah.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade