PUBLICIDADE

Reality Shows

Participante de quadro do 'Domingão com Huck' morre após contrair doença e choca público

Luciano Huck emocionou o público ao noticiar a trágica história no Domingão com Huck

27 mar 2023 - 11h21
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 26, O Domingão com Huck emocionou o público ao revelar que Jhonathan Wiliantan da Silva, participante do The Wall, morreu após a gravação do quadro. A notícia foi dada por Luciano Huck após o game show.

Domingão com Huck (Reprodução/Globo)
Domingão com Huck (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Jhonathan participou do programa ao lado do marido, Daniel Rocha. O casal adotou cinco irmãos abandonados e enfrentavam dificuldades financeiras, fazendo com que Jhonathan tivesse três empregos para conseguir criar os filhos e sustentar a família.

Participante do The Wall morre após contrair doença

Eles procuraram o programa para tentar melhorar a situação. No The Wall, a dupla acumulou a quantia de R$ 73,1 mil, usada para comprar um carro de sete lugares.

O apresentador contou que o quadro foi gravado em fevereiro deste ano, mas, Jhonathan acabou contraindo dengue hemorrágica e morreu.

"A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele",  disse Huck.

Daniel mostrou o carro que comprou com o dinheiro do game e segue com o sonho de comprar uma casa para sua família.

"Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?", escreveu Luciano no Twitter.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade