'Ninguém gosta um do outro', diz Eliezer sobre participantes do BBB 22
Influenciador e empresário confirmou que houve brigas após o reality show
Eliezer afirmou que os participantes do BBB 22 não se gostam e revelou que seu afastamento foi opcional, para focar na família, e não devido às brigas ocorridas após o reality.
Eliezer do Carmo confirmou durante o Sala de TV, do Terra, desta quarta-feira, 27, que os participantes da 22º edição do Big Brother Brasil não se gostam. De acordo com ele, houve brigas após o reality show, mas que ele se afastou do elenco por opção.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto veio à tona após um dos apresentadores do programa ter comentado que Natália Deodato, outra participante da edição, disse que “ninguém conversava”.
“Isso que você falou ‘das pessoas se odiarem nos bastidores’, isso é verdade. Ninguém gosta um do outro ali”, disse o influenciador.
No entanto, ele esclareceu que o afastamento dele foi opcional e que não estava relacionado às brigas que aconteceram. “O meu rolê é um pouco diferente porque saí do Big Brother e em dois meses estava grávido. Foi uma escolha minha me afastar totalmente com a Vih pra gente ter o nosso momento. Não teve briga”, afirmou.
“Esse meu afastamento fez com as minhas relações não tivessem sido muito construídas. [...] Eu que fechei as portas. Falei: ‘Eu preciso cuidar da minha vida com a Vi porque vai nascer um bebê’, entende? Não dava pra eu ficar indo para o evento, me encontrando com eles”, explicou Eliezer.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.