PUBLICIDADE

Luciano, Naiara e Natália no paredão; veja os memes

A primeira berlinda do BBB22 foi formada e já rendeu muito choro, pedido de desculpas e... gente querendo desistir da disputa!

24 jan 2022 10h23
ver comentários
Publicidade
Veja como Luciano, Naiara e Natália foram parar no primeiro Paredão do BBB22.
Veja como Luciano, Naiara e Natália foram parar no primeiro Paredão do BBB22.
Foto: Instagram/@naiaraazevedo/@deonaty_/@lucianoestevan / Famosos e Celebridades

Depois de muita ansiedade por parte dos fãs, finalmente o primeiro Paredão do BBB22 foi montado. Na noite deste domingo, 23, os participantes da casa mais vigiada do país, deram início às primeiras desavenças do reality - do jeito que o brasileiro gosta.

A madrugada foi marcada por muitas lágrimas, DR, draminhas e gente querendo o botão para deixar a disputa. Eita! Abaixo, fizemos um resumão caso você tenha perdido algo.

Pauta necessária

No ao vivo, Tadeu Schmidt fez questão de falar sobre a importância de Linn da Quebrada no programa. A conversa se deu justamente após a sister ter recebido um torpedo anônimo perguntando se ela estaria 'solteiro'. 

"Primeiro uma pergunta para elas: quem aí está solteira? Agora uma pergunta para eles: quem aí está solteiro? Lina, você tem o pronome 'ela' tatuado acima da sobrancelha, queria saber como as pessoas devem tratar você", pediu.

"Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino", afirmou. 

E o paredão?

Luciano, Naiara Azevedo e Natália se enfrentam na primeira berlinda da edição. Veja a dinâmica:

  • Para a surpresa dos brothers, Tadeu iniciou a noite anunciando que Rodrigo, dono do Colar do Anjo, era autoimune nesta semana;
  • Na sequência, Douglas Silva, o primeiro Líder da disputa, indicou Naiara Azevedo para o paredão. "Essa era a responsabilidade que eu não queria. Todo mundo sabe que na primeira semana não dá para julgar nenhum atrito. Mas eu, como Líder, vou indicar a Naiara para o paredão", disse durante a programação ao vivo;
  • Indicada pelo Líder, Naiara usou o seu contragolpe e puxou Luciano para lhe enfrentar na disputa pela permanência. "Perdão, nunca me ocorreu isso, puxar alguém", explicou.
  • Vale lembrar que além de Douglas e Rodrigo, Laís e Bárbara, vencedoras da Prova de Imunidade do grupo Pipoca, também não poderiam receber votos, assim como Arthur Aguiar;
  • Na confessionário, o apresentador explicou que cada um teria que indicar duas pessoas para o Paredão. Com empate triplo entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby, Douglas precisou escolher dois participantes para se juntar a Naiara e Luciano. O ator salvou Scooby, restando Jade e Natália. 
  • Já durante o Jogo do Dedo-Duro, Eliezer quis saber o voto de Pedro Scooby que votou nele e em Jessilane.
  • Jade Picon, Luciano e Natália participaram da Prova Bate e Volta, que consistia em quebrar porquinhos com três moedas de 500 mil. Jade levou a melhor e garantiu mais uma semana na casa. 

E não acabou por aí...

Com a indicação de Douglas, Naiara pegou os colegas de confinamento de surpresa ao pedir a palavra. "Não quero dividir essa primeira semana de Paredão... Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso", contou. No entanto, os brothers não deixaram que a sister deixasse a casa.

Segura que vem choro

No quarto Lollipop, Maria chorou por ter votado em Natália. Brunna foi consolar a atriz e ouvir o seu desabafo, onde se sentiu culpada por ter votado na mineira. "Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem estávamos juntas, ela queria criar aliança comigo. Eu não estou conseguindo conviver com isso. Não consigo olhar nos olhos dela sem me sentir culpada", revelou. 

Natália também não escondeu a chateação de ter recebido tantos votos da casa. "Eu estou muito triste porque eu estou no Paredão. Eu estou muito feliz por estar aqui, mas eu não queria ir no primeiro. Eu já sabia. Desde o primeiro momento eu falei isso", disse.

Torta de climão

Outro momento tenso foi quando Luciano, Tiago e Pedro Scooby estavam conversando. Luciano não gostou nada do contragolpe de Naiara. "Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade... Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan". 

Rebatendo, Scooby disse: "O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém", afirmou. E vamos de climão!

Chuva de memes

E se tem algo que a internet AMA é entretenimento de qualidade, né? Bastou a primeira votação para que os memes ganhassem destaque nas redes sociais. Dá uma espiadinha:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade