PUBLICIDADE

Reality Shows

Lucas Buda comenta possibilidade de virar pai após affair: "Disposto a assumir"

O ex-BBB expressa seu compromisso em assumir responsabilidades após descoberta de possível paternidade

30 mai 2024 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Lucas Buda / Pipoca Moderna

Lucas Henrique, o Buda do "BBB 24", revelou nas redes sociais sua disposição em assumir a paternidade de uma criança, fruto de um breve affair com Nina Capelly, prima de MC Binn. A notícia veio à tona após a funkeira anunciar sua gravidez na quarta-feira (29/5).

Nesta quinta-feira (30/5), o capoeirista utilizou suas redes sociais para falar sobre a situação. Na véspera, através de sua assessoria de imprensa, ele já havia mencionado que não acreditava ser o pai da criança, mas estava disposto a realizar um exame de DNA para esclarecer qualquer dúvida. Agora o papo é outro.

"Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico", disse Buda.

Disposição para assumir responsabilidades

O ex-BBB demonstrou estar disposto a assumir todas as responsabilidades que a paternidade pode trazer. "Estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Seguindo, né? Seguir a vida. Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou me organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente", ele contou.

Confirmação de Nina Capelly

Nina Capelly afirmou que tem 70% de certeza de que Lucas Buda é o pai da criança. "Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela", disse Nina em entrevista à revista Quem. Atualmente, Nina namora Ketlin Hernandes, mas antes de Lucas tinha acabado de encerrar um relacionamento.

Nina e Lucas tiveram um breve affair logo após o capoeirista deixar a casa do "BBB 24". Eles foram apresentados por MC Binn, amigo de Lucas durante o confinamento no reality show da Globo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade