PUBLICIDADE

Reality Shows

Lucas Buda aciona advogados para recuperar bens e reverter litígio

Ao Terra, assessoria jurídica do ex-BBB informou que ele não têm acesso ao próprio celular, a chave de casa, ao banco e a outros pertences

12 abr 2024 - 10h26
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Buda e Camila Moura
Lucas Buda e Camila Moura
Foto: Globoplay | @Instagram

Lucas Henrique, conhecido como o Buda do BBB24, acionou seus advogados nesta quinta-feira, 11, para tentar recuperar bens pessoais e reverter o divórcio litigioso com Camila Moura. No texto, representantes alegam que Buda só está com acesso aos pertences que trouxe do reality show da Globo

"Lucas não recebeu nada até o momento. Está sem celular, computador, chave de casa e outros pertences", informou a equipe do ex-BBB. "Desde a sua eliminação, está sem acesso a seu telefone pessoal [e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais], documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais --praticamente incomunicável", complementa o texto.

No comunicado, os defensores do capoeirista afirmam que pretendem seguir com uma separação amistosa, sem a necessidade exposição midiática, visando tornar o episódio o menos traumático possível. Porém, segundo eles, os pedidos foram negados várias vezes pela equipe jurídica da professora.

"Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda [...] objetivando a solução amigável de conflitos e a mitigação de eventuais litígios [...] Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão."

Camila Moura: o outro lado da história

Poucas horas antes dos advogados de Buda divulgarem o comunicado, ainda na quinta-feira, 11, a assessoria de Camila Moura se pronunciou sobre o assunto, possívelmente prevendo o que estava por vir.

Na nota, a equipe da afirma que a professora conversou com Lucas pelo Instagram e que os dois combinaram que a entrega dos pertences na Globo. É citado também que Camila está no Rio para cumprir obrigações legais, mas que não está disponível para entrevistas, pois está cuidando da saúde emocional.  O texto não comenta sobre a reversão do litígio e não deixa claro se a entrega dos pertences já foi feita.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade