PUBLICIDADE

Reality Shows

Larissa perde paciência com Gabriel na festa do "BBB 23": "Baita de um m*rda"

28 jan 2023 - 03h28
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Larissa Santos teve a coragem de dar um chacoalhão em Bruna Griphao na festa da madrugada desta sábado (28/1) no "BBB 23". Depois de ver a amiga dando mole para Gabriel Fop, que se fazia de vítima, ela deu um jeito de interromper reaproximação.

Puxando Bruna para longe, Larissa disse que Bruna precisava se ligar. Se tem vontade de conversar, poderiam fazer isso em qualquer outra hora, mas não numa festa com bebida na cabeça, após Tadeu Schmidt alertar o Brasil inteiro de que o relacionamento dos dois era tóxico.

Bruna não se conformou. "Pra você é fácil, né?", disse.

Larissa perguntou porque Bruna achava a situação mais fácil para ela e a atriz rebateu: "Você não tá envolvida nisso."

Aí foi a vez de Larissa ficar chateada: "Tu tá envolvida com o quê? Com isso do Gabriel? Já era pra ter desenvolvido isso. Qual que é o problema então?"

"Por que mexe comigo, né, Lari", admitiu Bruna, demonstrando sintomas de dependência. Larissa foi firme: "Mas não é pra te mexer. É pra tu se preocupar com tua vida agora."

Bruna insistiu: "Independente, Lari, não tenho coração de pedra." O fez fez Larissa lamentar: "Tá bom, não falo mais nada. Depois não pede conselho. A gente dá conselho e se passa por ruim."

Pouco tempo depois, a atriz voltou a sentar com Gabriel. Preocupada, Larissa tentou interromper novamente a conversa do casal.

"É momento de conversar agora?", perguntou Larissa. "Não sei, Lari, você é mãe dela?", disparou Gabriel. "Para, respeita ela! Não faz isso, Gabi!", pediu Bruna, após ver a amiga se retirando da conversa.

Na sequência, Bruna procurou Larissa para que elas pudessem conversar e a personal trainer não escondeu seu descontentamento com o modelo. "Ele está se fazendo de vítima", avaliou ela.

Tentando defender Gabriel, a atriz disse que ninguém está permitindo que ela converse com Gabriel. E para sua surpresa, Larissa concordou: ""Ninguém quer mesmo [que vocês conversem], não tem que conversar. Todo mundo acha errado, mas ninguém quer falar, ninguém quer passar por chato. Não é que eu não queira deixar vocês conversarem, mas festa não é o momento", explicou Larissa.

"Na cabeça dele, você odeia ele. Ele sente completamente zoado, que ninguém gosta dele", seguiu Bruna a defender Gabriel.

"Eu falo com ele normal. Quando se trata de vocês, eu não quero e pronto. Eu ficava com medo de ser aquela amiga chata e ciumenta. Só que depois do que aconteceu, eu vi que sou certa. Respeito, converso normal. Agora ele vem com 'tu é mãe dela por acaso?'. É um baita de sem respeito. É por isso que ele vai sair", profetizou Larissa.

E completou dizendo que esgotou sua paciência com o brother após ser chamada de mãe. "Pra mim, ele é um baita de um m*rda e ele nem chega mais perto de mim. Só isso!", disparou Larissa, rompendo definitivamente todos os laços com Gabriel e deixando Bruna desconcertada.

A equipe do perfil oficial de Bruna aplaudiu a atitude da sister. "E a Larissa faz tudo", escreveu o administrador da conta da atriz. O pai da atriz também comentou em seu perfil e se mostrou aliviado: "Ufa! Mais uma festa acabou. Rodou playboy".

Nas redes sociais, teve até quem lembrasse o relacionamento de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli no "BBB 22", em comparação aos casais da atual edição. "Podem falar o que quiserem, mas esse foi de longe o casal mais saudável que passou no BBB", escreveu um internauta.

Mas não foi só Larissa que enquadrou Gabriel. O líder Cara de Sapato ficou grande diante dele para desnudar seu padrão de comportamento abusivo. "Você foi chamado a atenção por ser grosso com mulher (Bruna) semana passada, daí chegou hoje e foi grosso com mulher (Larissa) de novo".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade