PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Key Alves rebate críticas após ganhar prêmio por voto popular

Key Alves conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro de Melhor Participante de Reality Show

9 nov 2023 - 17h46
(atualizado em 10/11/2023 às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Key Alves recebeu acusações na web de compras de votos após receber o troféu de Melhor Participante de Reality Show, do Prêmio Jovem Brasileiro. Isso porque a jogadora de vôlei supostamente foi vaiada na premiação. Durante uma entrevista, a ex-BBB rebateu às críticas e classificou o momento como maior conquista de seu 2023.

Key Alves rebate críticas após ganhar prêmio por voto popular -
Key Alves rebate críticas após ganhar prêmio por voto popular -
Foto: Reprodução/ Instagram/ @keyalves / Famosos e Celebridades

De início, Key disse à Quem que o concurso tem votação popular. "Eu não tenho muito o que dizer para essa galera. Ali foi provado tudo, é uma votação popular que não tem como comprar. Se pudesse comprar, eu tinha comprado, porque eu quero ganhar. Mas o público decidiu e é isso", disse a atleta.

Aliás, a ex-BBB recebeu 22 milhões de votos. "O meu fandom é o maior da edição e a gente provou ganhando o segundo prêmio de maior participante de reality show. Estamos indo para o terceiro se Deus quiser. Acho que o prêmio Jovem Brasileiro foi a maior conquista que eu tive esse ano".

Key Alves também fez questão de falar sobre a ligação que tem com seus fãs. "Eu sou muito apocalíptica, sou muito resenha e acho que tenho esse laço com os fãs. Não tratar só como fã e artista. A gente fez muita amizade, muitos Spaces, conheci muita gente e acho que assim foi mostrando o laço", afirmou a ex-BBB.

Além disso, Key também comentou sobre o Big Brother Brasil. Isso porque o BBB24 está cada vez mais próximo e ela deixou um conselho para os futuros brothers. "Se eu entrasse hoje, eu teria sido mais leve e não teria pensado tanto em jogo. Acho que você vai mais longe, você não pira tanto, não fica focado em querer jogar, ganhar e você acaba só perdendo. Eu iria mais para me divertir", pontuou.

E o vôlei, Key?

E, falando em esportes, a notícia é boa para quem gosta de ver a Key Alves atleta. Isso porque a influencer havia anunciado que daria uma pausa na sua carreira no vôlei para focar no entretenimento. No entanto, ela está pronta para voltar às quadras após uma lesão. Agora, a ex-BBB irá jogar fora do país.

"Eu vou jogar nos Estados Unidos por dois anos, 2025 e 2026. Estou muito feliz, quero muito joga e estou muito ansiosa. Recentemente, fiz uma ressonância no joelho e está cicatrizado. Não tenho mais nada. Então, estou mais feliz ainda. Se eu quiser voltar a jogar amanhã, eu posso. Sempre fui atleta e fiz a outra parte. Então, vou tentar conciliar os dois, mas o foco vai ser jogar", contou.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade