PUBLICIDADE

Rico Melquiades: Cirurgiã plástica comenta procedimentos do campeão de 'A Fazenda 13'

Rico Melquiades realizou uma série de procedimentos cirurgicos na face

9 nov 2023 - 18h28
(atualizado em 10/11/2023 às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Rico Melquiades chamou atenção da web no último mês com uma mudança radical. Isso porqueo vencedor de 'A Fazenda 13' realizou uma série de cirurgias plásticas na face. Com o intuito de mudar seu rosto para agradar seus seguidores, Rico gastou cerca de R$50 mil em procedimentos.

Rico Melquiades: Cirurgiã plástica comenta procedimentos do influencer -
Rico Melquiades: Cirurgiã plástica comenta procedimentos do influencer -
Foto: Reprodução/ Instagram/ @ricoof / Famosos e Celebridades

Nas redes socais, Rico afirmou que recebia muitas mensagens falando de sua aparência. "Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: 'Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia'.", começou.

"É tanta coisa que recebo do meu rosto, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio", completou o influencer.

Dentre os procedimento escolhidos por Rico Melquiades, ele buscou alterações na boca, nariz e olhos, dando a sensação de afinamento facial. "Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi as cirurgias plásticas na face e mostro AGORA o resultado pra vocês! Agradeço a Deus, a @dramarianafelinto e a vocês por me apoiarem!", escreveu.

Opinião de quem entende do assunto

No entanto, a cirurgiã plástica Dra. Elodia Avila alerta que esse tipo de transformação precisa ter um aconselhamento profissional. "É preciso ter cuidado em relação à sua exposição na internet e entender que nosso corpo e nosso rosto não são objetos que podem ser feitos e refeitos de acordo com a necessidade, principalmente, quando há pressão de pessoas para seguirmos o "padrão", é preciso valorizar a autoestima. As plásticas devem ser um propulsor da autoestima, não o único pilar que a sustenta", afirma a médica.

O resultado de Rico foi elogiado nas redes sociais e aprovado por diversos seguidores. Porém, a médica alerta que é importante ter cuidado nesses momentos. "Muitas pessoas que procuram realizar cirurgias plásticas estão, na verdade, em busca de autoestima, não se sentem confortáveis com as feições e desejam mudar, algo que é um direito, mas que deve ser feito com cuidado para evitar resultados ruins", pontua Dra. Elodia.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade