PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha com banho de champanhe

13 out 2023 - 01h46
(atualizado às 02h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira (12), Cariúcha foi a terceira eliminada de A Fazenda 2023 da Record TV, após receber apenas 9,74% dos votos para continuar na atração.  A web logo se manifestou e as hashtags 'foi por você Rachel' e 'Marcia', ficaram entre os assuntos mais comentados.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Mas quem tinha motivos de sobra para vibrar com a eliminação da funkeira e assim o fez, foi Jojo Todynho, que abriu uma live no Instagram logo assim que Adriane Galisteu anunciou o peão que voltaria para casa, e ao lado dos amigos que gritavam e exibiam cartazes de 'fora caramujo' e 'eliminada', Jojo comemorou a derrocada da rival.

"Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala, 15 minutinhos de fama não vai te levar a nada", cantou ao som de "Vou Com Tudo", música lançada por ela em 2018.

A apresentadora do Multishow aproveitou para mandar uma mensagem para Alessandra Cariúchca: "Eu sou Jojo Todynho porr*, eu sou Jojo Todynho caralh*, patente alta porr*, respeita caralh*", disparou.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Mas quem pensa que as comemorações se limitaram só às indiretas, estão muito enganados, a vencedora da décima segunda edição de A Fazenda, tomou um banho de champanhe, reservado especialmente para a ocasião.

Aos gritos de "Feliz ano novo" e "é gol para o Brasil", Jojo Todynho jogou a bebida no corpo.

Ela ainda declarou: "Alma lavada. Eu nunca dobrei meu joelho para pedir nada a Deus, somente Justiça. É isso!". Morrendo de rir, ela ainda apontou: "Vale a pena lembrar que eu nunca estive maluca na minha tese. Campeã, bebê! Campeã, eternamente campeã!". Ela ainda ironizou: "Como é que pode? A ruim, campeã, a boa, cancelada?".

 Veja:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade