Irmão de Jonas Sulzbach foi assassinado com nove tiros e era usuário de drogas; brother apontou: 'Polícia está com medo de ir a fundo'
Confinado no 'BBB 26', Jonas Sulzbach completa 40 anos neste sábado (07).
Jonas Sulzbach comemora 40 anos neste sábado (07), novamente confinado na casa mais vigiada do Brasil. Além do sucesso como modelo e influencer fitness, a vida do participante do "BBB 26" também é marcada por uma tragédia: em 2012, seu irmão caçula, Rafael Noronha, foi assassinado com nove tiros.
O crime aconteceu em junho, cerca de três meses depois de Jonas deixar o "BBB 12" em terceiro lugar. O corpo de Rafael foi achado perto de um campo de futebol em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.
Na época, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte era tratada como execução. Rafael era usuário de drogas, tópico que Jonas chegou a abordar durante o confinamento no "BBB 12". Segundo o modelo, a família chegou a interná-lo cerca de 25 vezes.
A Polícia trabalhou em duas linhas de investigação. A primeira indicava uma possível dívida sobre drogas. Já a segunda levantava a suspeita de que Rafael teve um envolvimento amoroso com a esposa de um traficante que estava preso. Jonas chegou a concordar publicamente com esta teoria.
"Tudo leva a crer que foi por causa de uma mulher que ele estava envolvido que tinha um parceiro do mal. Ele já tinha sofrido ameaça dessa pessoa pra se afastar dela", declarou Jonas em entrevista ao portal OFuxico.
Na mesma reportagem, Jonas apontou que a Polícia estava "com medo de ir a fundo no caso". "Ouvi dizer que a Polícia tem medo de se envolver com esse pessoal da pesada da minha cidade. É complicado", declarou.
Não existem r...
Matérias relacionadas