Ex-BBB Angélica Morango revela próximos passos com criação de conteúdos adultos: 'Tempero brasileiro'
Em entrevista à Contigo!, Angélica Morango contou com exclusividade mais detalhes de sua trajetória como produtora e criadora de conteúdos adultos
Em 2010, Angélica Martins ganhou projeção nacional ao integrar o elenco da 10° edição do Big Brother Brasil. Conhecida como "Morango" no reality show da Globo, a empresária tem ganhado cada vez mais fãs com a produção de seus conteúdos adultos. Além de criar produções para as plataformas, a ex-BBB decidiu investir seu dinheiro em uma produtora do segmento, lançando mais de seis filmes adultos até o momento. Em entrevista à Contigo!, ela revela mais detalhes de sua trajetória por trás das câmeras.
"Foi um misto de curiosidade e desafio. Já tinha feito vários ensaios sensuais antes, mas nu, nunca. Recebi um convite da Playboy em 2010, mas financeiramente a proposta não era interessante e não aceitei. Quando publiquei meu primeiro nu no OnlyFans, em 2021, foi com muita maturidade e segurança do que eu estava fazendo. Se financeiramente fosse bom, ótimo. Se o meu conteúdo vazasse (e acontece), eu tinha ciência de que não me prejudicaria, porque parafraseando a mamacita Karol Conká, 'eu já tinha uma carreira bem bonita aqui fora'", brincou.
"Depois de três anos de produção de conteúdo essencialmente solo no OnlyFans, me senti preparada pra dar um próximo passo, e então investi em uma produtora de conteúdo adulto, a All In Cinema. Em 8 meses já lançamos seis filmes adultos, e em março lançamos dois docufilmes também +18. Nos inspiramos na qualidade técnica da Erika Lust, uma das principais referências internacionais do segmento, mas com tempero brasileiro", acrescentou.
Vale lembrar que a ex-BBB teve uma passagem histórica pelo reality show da Globo ao ser a primeira participante assumidamente lésbica. Com 39 anos, a jornalista não imaginava que os internautas teriam tanta curiosidade em relação à sua intimidade. Somente no OnlyFans, Angélica Morango conta com quase 10 mil curtidas e cobra R$ 30 reais mensais de seus assinantes.
Além disso, Angélica Morango confessou que sua carreira profissional ainda pode alcançar outros rumos, como um livro próprio: "Além da produção de conteúdo adulto, estou alinhando os últimos detalhes da minha autobiografia. No livro, há histórias pessoais e muitos segredos profissionais vividos ao longo dos meus 40 anos".
Ver essa foto no Instagram