PUBLICIDADE

Reality Shows

Dado Dolabella critica Davi e apoia Wanessa após expulsão no BBB 24: 'Não foi agressão'

Namorado de cantora, desclassificada do 'Big Brother Brasil' neste sábado, 2, ironizou reclamação do participante e disse que vai ao Rio 'para dar todo apoio e amor que ela precisar'

2 mar 2024 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Dado Dolabella lamentou a expulsão de sua namorada, Wanessa Camargo, do BBB 24 neste sábado, 2. Ele usou as redes sociais para criticar o participante Davi, que colega de reality show que pediu a saída da cantora, e afirmou que o ocorrido entre os dois "não foi agressão".

O ator chamou o participante de "Davítima" e postou uma montagem em que apareceria com um machucado mais grave, ironizando o impacto da suposta agressão por parte da cantora.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu.

Em outro momento, publicou uma 'trombada' entre Wanessa e Davi durante dinâmica na parte externa da casa: "Ó, coitado! Davi pede expulsão de Wanessa alegando agressão! Já ela, depois desse carrinho, nem reclamou...".

Stories publicados por Dado Dolabella no Instagram após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24
Stories publicados por Dado Dolabella no Instagram após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24
Foto: Instagram/@dadodolabella / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade