Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Caso explícito de racismo no 'Big Brother' resulta em expulsão: 'Tem uma escrava ali'

A apresentadora e locutora Carmiña Masi foi expulsa do 'Gran Hermano', versão argentina do 'Big Brother', nesta quarta-feira (11).

12 mar 2026 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários
Caso explícito de racismo no 'Big Brother' resulta em expulsão: ‘Tem uma escrava ali’.
Caso explícito de racismo no 'Big Brother' resulta em expulsão: ‘Tem uma escrava ali’.
Foto: Reprodução, Telefe | Divulgação, TV Globo / Purepeople

[ALERTA: o texto a seguir aborda uma situação de preconceito racial. Racismo é crime e pode ser denunciado em qualquer delegacia, com registro de boletim de ocorrência, ou pelo 190 em caso de flagrante. Também é possível denunciar de forma anônima pelo Disque 100]

Um caso de racismo resultou na expulsão da participante Carmiña Masi, do reality show "Gran Hermano", a versão argentina do "Big Brother". Ela foi desclassificada nesta quarta-feira (11), após comparar a colega de confinamento, Jenny Mavinga, a uma escravizada.

Os comentários aconteceram durante a tarde durante uma conversa com aliados, enquanto Carmiña observava de longe Jenny dançar com outros colegas. "Olhem lá. Eles estão tipo 'acabaram de comprar aquela negra, e ela está aqui para dar um show, acabou de desembarcar do barco'. Tem uma escrava ali, acabaram de tirá-la da gaiola", afirmou a racista.

Coube ao Gran Hermano, uma voz misteriosa equivalente ao nosso Big Boss, expulsar Carimña da casa. A produção do programa afirma que foi montado um comitê com especialistas para decidir pela expulsão da racista.

"Tem comentários que não devem ser feitos. E hoje eu escutei um que me causou preocupação e muita vergonha. Carmiña, saiba que não vamos deixar passar seu comportamento desagradável. Você proferiu palavras racistas, absolutamente fora de lugar, sobre sua companheira Mavinga. Se trata de uma conduta inadmissível. Receberá uma punição severa e está expulsa da casa", informou o Gran Hermano.

O apresentador Santiago del...

Veja mais

Matérias relacionadas

Esses 6 casos de assédio no 'Big Brother Brasil' mostram que a Globo precisa, com urgência, reavaliar seus processos seletivos

'A Fazenda': Saory acusa Tamires de ter caso com Gusttavo Lima e insinua traição a Andressa Suita. 'Fetiche em homem casado'

Esse hábito nojento de uma campeã do 'Big Brother' no confinamento chocou o público, mas tem explicação relevante

28 dias internado: participante do 'Big Brother' sofre acidente de moto, tem colapso pulmonar e passa por três cirurgias

Quem saiu de 'A Fazenda 17'? Adriane Galisteu quebra protocolo ao vivo e resultado deixa a casa em CHOQUE

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade