BBB26: Solange Couto revela ter perdido a casa após golpe de amigo famoso: 'Me deu uma porrada'
Atriz revelou que precisou vender imóveis e outros bens e faltava dinheiro para comida
Solange Couto revelou no BBB26 que sofreu um golpe financeiro de Jorge Lafond, falecido em 2003, precisando vender bens e enfrentando dificuldades após confiar em um amigo próximo para investir em um sonho.
A atriz Solange Couto revelou, durante uma conversa com Babu e Aline Campos, no BBB26, que sofreu um golpe de uma pessoa famosa e que era muito próxima dela. Na época, ela precisou vender a própria casa, onde morava com os dois filhos, no Rio de Janeiro, além de se desfazer de todos seus bens, para pagar a dívida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu levei um golpe de uma pessoa, um colega muito próximo, que me deu uma porrada e eu tive que vender minha casa”, revelou. “Tive não, eu vendi porque eu não conseguiria olhar para aquelas pessoas com quem eu me comprometi de pagar e não pagar”, continuou.
A artista lembrou que vivia em uma casa com piscina, quatro quartos, tinha dois carros na garagem, e perdeu tudo. “No dia seguinte eu não tinha dinheiro para comprar um macarrão instantâneo", detalhou Solange.
Durante a fala na casa do BBB26, ela preferiu não citar quem era o “amigo famoso”. No entanto, em uma entrevista ao canal Na Real, do YouTube, em setembro de 2023, ela revelou que o autor do golpe teria sido o ator Jorge Lafond, que morreu em 2003.
Na entrevista, Solange Couto disse que considerava muito o colega, e que os dois eram verdadeiros confidentes. "Não é uma pedra no meu sapato mais, mas ficou engasgado, sim. A gente era muito amigo. O nome dessa pessoa é Jorge Lafond, que fazia a Vera Verão", disse na época.
Ela detalhou na ocasião que tinha uma quantia razoável guardada e comentou com o amigo que queria produzir um espetáculo, que era seu sonho. Ao contar sobre o dinheiro guardado, Jorge apresentou para Solange uma amiga, dizendo que ela sabia cuidar de finanças. Foi assim que Solange teria investido todo seu dinheiro, sem receber o retorno.