Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB26: Eliminada, Chaiany revela crush em ex-brother: 'Não tem como não querer'

A goiana abriu o jogo sobre as paixões do confinamento, e a resposta sobre Samira foi a que menos surpreendeu

7 abr 2026 - 11h15
Compartilhar

Fora da casa mais vigiada do Brasil após se tornar a 12ª eliminada do BBB 26, Chaiany finalmente pôde falar sem rodeios sobre o que sentiu durante o confinamento. E ela não deixou nada nas entrelinhas.

Foto: Mais Novela

Em entrevista ao gshow, a goiana esclareceu de vez o que era real nas paixões declaradas por dois colegas: Samira e Breno. As respostas vieram em direções bem diferentes. Com Samira, ela admitiu que era brincadeira. Já com Breno, a história foi outra.

"Pela Samira, eu estava brincando, mas o Breno, eu quis mesmo. Não tem como não querer, não. Quem não quer, não está normal", declarou, rindo.

E foi além, sem poupar as palavras: "Quem olha o Breno e fala: 'Não quero', está mentindo. Não tem como. Eu fiz de tudo, ele não me quis de jeito nenhum".

Fora da casa, Chaiany diz que segue solteira, mas com consciência sobre seus próprios padrões. A goiana admitiu que tem facilidade para se apaixonar, e que isso a deixa em alerta. "Estou solteira, estou nas pistas... Estou brincando! Tenho que vencer na vida, correr atrás, conquistar minhas coisas, trabalhar muito. Com certeza, vou ficar com alguém por aí. O problema é que eu me apaixono. Aí, estou com medo disso", pontuou.

O plano, por enquanto, é esperar. Mãe de Lara, de 10 anos, ela prefere permanecer sozinha até encontrar alguém que valha um relacionamento de verdade. "Acho que é melhor ficar só mesmo até aparecer a pessoa certa, porque, se eu ficar, vou me apaixonar", avaliou.

E quando questionada sobre mensagens de alguém especial esperando do lado de fora, Chaiany desconversou: "Não tem ninguém dando em cima de mim. Estou falando que ninguém dá. Ficam falando que vai dar, vai ter uma filha lá fora. Vai ter o quê? Tem não, não tem ninguém no direct querendo não... Mentira! Teatro, teatro!"

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra