BBB25: Renata diz que 'surucucu voltou' e discute com Aline; policial dispara: 'Você é mentirosa'
Bailarina retornou à casa na manhã desta sexta-feira, 14, e foi tirar satisfações com Aline sobre ser chamada de "cobra"
Renata retornou ao BBB25 e discutiu com Aline após expor fofocas recebidas do público. Ambas trocaram acusações e elevaram o tom das discussões.
Após retornar à casa do Big Brother Brasil na manhã desta sexta-feira, 14, Renata reuniu os participantes para expor as 'fofocas' que recebeu do público e discutiu com Aline.
"Avisando que a surucucu voltou para quem ficou com saudades e para quem celebrou que eu tinha ido embora", disparou Renata. Na sequência, Aline disse: "Ninguém celebrou que você saiu daqui".
Renata afirmou que os espectadores mostraram vídeos para ela e questionou por que Aline chamou ela de cobra. "Para mim, você continua sendo uma cobra", respondeu a policial militar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A bailarina continuou a discussão: "Então deixa eu contar um babado fortíssimo para vocês então para a casa todinha cair para trás. Lembra aquele Paredão, fatídico Paredão que a Aline ficou com raiva porque eu não votei em ti. Que ela fez esse babafá todinho, pois ela estava combinando com o Vini antes, de votar em mim."
Aline disse que não é verdade e chamou Renata de "mentirosa". Vinícius também pontuou: "Não foi".
"Mulher, vou te dizer Brasil, é babado! É babado!", comentou Renata. Depois, a bailarina voltou a perguntar para Aline se ela a chama de "cobra" porque não faz o que ela quer.
"Aline, o seu problema é que você não quer ouvir. O problema não é dar sua opinião, o problema é que você não escuta. Você não escuta o que a gente está falando, você não escuta a opinião que estamos expondo", destacou Renata.
A policial rebateu: "É mentira, você sempre teve abertura para conversar comigo."
As duas elevaram o tom e começaram a discutir ao mesmo tempo. "Você é cobra", declarou novamente Aline. Renata afirmou que Aline que é uma cobra e que "não vai abaixar a cabeça" para ela.