BBB25: 'Não me incomodo de comer todo dia a mesma coisa', diz Gracyanne Barbosa sobre dieta na Xepa
Musa fitness comentou que a experiência de viver com a alimentação restrita tem sido mais tranquila do que ela imaginava
Quando Gracyanne Barbosa foi anunciada como participante do BBB 25, todo mundo pensou que a musa fitness ia sofrer por causa da alimentação e passar fome na Xepa, pois os alimentos são poucos e restritos. Porém, a influenciadora digital contou em uma conversa com Maike e Daniele Hypolito, nesta segunda-feira, 10, que ela é uma das participantes que está lidando melhor com a restrição alimentar.
O assunto começou quando Maike viu Dani na cozinha da Xepa e perguntou à ginasta o que ela estava preparando para o almoço. "Duvido que alguém saindo daqui vai comer isso", disse ele ao saber que o cardápio do dia seria língua. "Duvido também", concordou Gracyanne.
"Se bem que a Camilla estava doida para comer uma rabada, mas aí uma rabada bem feita, com couve. É couve que tem na rabada? Agrião, sei lá, com batata. Deve ter comido já, eu confesso que não comerei", completou a influenciadora.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Das três [proteínas] que a gente comeu aqui, moela, língua e rabada. Para mim, a língua é a melhor das três, e a moela fica na frente da rabada", opinou Daniele.
"Para mim, também. Mas eu acho que sou a pessoa que está menos enjoada, não me incomodo de comer todo dia a mesma coisa", respondeu Gracyanne.
Maike disse que também se sente como Gracyanne e falou que não se incomoda com as refeições serem sempre iguais. O ex-nadador ainda opinou que ele e a musa fitness devem se sentir assim porque estão acostumados a viver anos fazendo dieta.
"Passei um tempão fazendo dieta e sempre comi muito, mas meu metabolismo era muito acelerado e tinha que comer mais ainda. Para mim, era muito difícil", contou o brother. "Comer sem fome, né? É muito difícil. Todo mundo fala que é muito difícil ficar com fome e fazer dieta, mas comer sem fome é muito difícil, até porque você não vai comer um negocinho que você gosta, tem que comer comida mesmo", endossou Gracyanne.