Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB25: Gabriel confirma implicância com Diego Hypolito: 'Peguei ranço'

Em programa da Globo, eliminado da semana falou dos atritos com o ginasta

12 fev 2025 - 09h37
(atualizado às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Hypolito e Gabriel
Diego Hypolito e Gabriel
Foto: Reprodução | Globoplay

Após sua eliminação no Big Brother Brasil 25, Gabriel Yoshimoto participou do Bate-Papo BBB. No programa, apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, o ex-brother admitiu que nutriu um "ranço" por Diego Hypolito ao longo da temporada.

Siga acompanhando o dia a dia de Gabriel Yoshimoto fora do BBB25 no Kwai!

O assunto veio à tona após Gil do Vigor apontar que Gabriel apostou na eliminação de Diego Hypolito com rejeição, mesmo depois de o atleta ter voltado de dois Paredões.

"Quando você conhece uma pessoa logo de cara e ela diz: 'Sou mentiroso', como eu vou confiar nela?" justificou Gabriel.

Gil do Vigor aproveitou para mostrar a Gabriel algumas reações da casa. O primeiro vídeo exibia a reação dos participantes ao caírem no Tá Com Nada. Em seguida, foi mostrado o momento em que Gabriel e Maike tiraram Diego e Daniele Hypolito do VIP com o Castigo do Monstro.

"Você não acha que teve dois pesos e duas medidas em relação ao Diego?" questionou Gil. Gabriel, então, concordou: "Pode ser. É aquela coisa, a primeira impressão é a que fica. Eu já tive uma impressão dele que permaneceu, e aí peguei ranço."

BBB25: como foi a eliminação de Gabriel?

Gabriel Yoshimoto é apontado como eliminado do 'BBB25' pela enquete do Terra
Gabriel Yoshimoto é apontado como eliminado do 'BBB25' pela enquete do Terra
Foto: Reprodução | @gabriel.yoshimoto

Gabriel foi eliminado do Big Brother Brasil com 48,81% dos votos na noite desta terça-feira, 11. Ele foi o sexto participante eliminado, segundo a deixar o programa individualmente, e disputava contra Vitória Strada e Aline. 

Gabriel, de 30 anos, entrou como integrante do grupo Pipoca. Ele, que é morador de Praia Grande (SP), já foi nadador profissional e salva-vidas nos Estados Unidos e fazia dupla com o amigo Maike. 

Veja a porcentagem de cada participante:

  • Gabriel: 48,81%
  • Vitória: 42,88%
  • Aline: 8,31%

Como foi a formação do último Paredão

Líder coloca brothers na mira do Paredão
Líder coloca brothers na mira do Paredão
Foto: Reprodução/TV Globo

A primeira emparedada foi Aline, escolhida pelo líder da semana, João Gabriel. Depois, quem recebeu mais votos da casa foi Diogo, o que o colocou no Paredão. Vitória, a segunda mais votada, também foi emparedada. Gabriel, o terceiro mais votado, também entrou para essa configuração inicial. Os três votados pela casa foram para a prova Bate e Volta. Quem se livrou foi Diogo. Confira os votos da casa:

  • Eva votou em Camilla;
  • Maike votou em Vinícius;
  • Guilherme votou em Gabriel;
  • João Pedro votou em Vitória Strada;
  • Renata votou em Vitória Strada;
  • Gracyanne Barbosa votou em Diogo Almeida;
  • Vilma votou em Vitória Strada;
  • Diego Hypolito votou em Gabriel;
  • Gabriel votou em Guilherme;
  • Vinícius votou em Diogo Almeida;
  • Camilla votou em Diogo Almeida;
  • Daniele Hypolito votou em Diogo Almeida;
  • Mateus votou em Diogo Almeida;
  • Delma votou em Diogo Almeida;
  • Vitória Strada votou em Diogo Almeida;
  • Thamiris votou em Diogo Almeida;
  • Diogo Almeida votou em Vitória Strada;
  • Aline votou em Gabriel.
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade