PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB23: web vê assédio de Guimê e Sapato com mexicana Dania; Lexa deixa torcida por cantor

Participante gringa ainda teve bolsa revirada por brothers nos primeiros minutos dentro do reality brasileiro

16 mar 2023 - 07h48
Compartilhar
Exibir comentários
'BBB 23': Mexicana Dania é assediada por Guimê e Sapato; Lexa deixa torcida por cantor
'BBB 23': Mexicana Dania é assediada por Guimê e Sapato; Lexa deixa torcida por cantor
Foto: Reprodução/TV Globo

A visitante mexicana Dania, do 'La Casa de los Famosos', foi vítima de uma série de inconvenientes por parte, principalmente, de alguns brothers do BBB 23 em seu primeiro dia confinada em solo brasileiro. Além de ter tido sua bolsa revirada por participantes sem que soubesse, Dania teve que lidar com investidas insistentes ao longo da Festa do Líder. Até Lexa, esposa de MC Guimê, acabou se envolvendo.

Veja abaixo tudo o que aconteceu:

Enquanto Dania era apresentada à casa mais vigiada do Brasil pelos participantes, Fred Desimpedidos e Marvvila abriram as bolsas da mexicana para ver o que tinham dentro. A estratégia não foi bem vista por internautas, que apontaram abuso e desrespeito à privacidade da participante.

Insistência de Guimê e desabafo de Lexa

Mais tarde, na Festa do Líder de MC Guimê, foi a vez dele próprio importunar a participante. Em pelo menos três oportunidades, o cantor, que estava encostado em uma bancada ao lado de Dania, desce a mão das costas da mexicana para se apoiar no bumbum dela, que percebe e tira a mão dele. 

Além dos internautas repercutirem as investidas insistentes negativamente, quem também não gostou nada dessa situação foi Lexa, esposa do cantor, que reatou o casamento deles menos de um mês antes do confinamento

Ela retirou a tag #TEAMGUIMÊ de seu perfil e fez um pequeno desabafo no Twitter, antes de ir dormir. "Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar", desabafou. "Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim", escreveu por último.

'Luta' com Sapato

A noite, no entanto, não parou por aí. Foi a vez de Cara de Sapato insistir para ficar com a participante, contando até mesmo com o apoio de Marvvila para conseguir um beijo da mexicana. "Dá um 'beijito'", diz a brasileira. "No", responde prontamente a mexicana, enquanto tenta se desvincilhar do lutador. 

Em dado momento, Sapato chega a usar seu joelho para prender as pernas da visitante, enquanto tenta mais uma vez beijá-la. A insistência repercutiu negativamente e o termo "assédio" foi um dos trending topics do Twitter ao longo de toda a madrugada e manhã desta quinta-feira, 16.

Durante a insistência, Sapato chegou a dar um selinho na mexicana. Na sequência, ele continuou a insistência após os dois se deitarem e chegou a cobri-los com o edredom. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade