PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB23: Dania Mendez confirma que Cara de Sapato a beijou e internet pede expulsão

O lutador não foi o único a importuná-la, a mexicana também teve que lidar com a bebedeira de MC Guimê

16 mar 2023 - 19h45
(atualizado em 20/3/2023 às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (16/3), Dania Mendez confirmou que o lutador Cara de Sapato a beijou a força. Após Fred insinuar que o lutador e a mexicana se beijaram na noite passada, a participante logo tratou de corrigir o youtuber: "Não. Foi ele que me beijou". 

O lutador, presente na roda, questionou intrigado: "Então beijei sozinho?". Mas em seguida, ele mesmo confirmou que tentou beijá-la e ela sinalizou que não. A modelo ameniza a situação e diz que, talvez, tenha sido a bebida que impulsionou o lutador a beijá-la. Logo em seguida, Cara de Sapato diz que a culpa foi toda de Dania - ela que lhe deu a bebida.

Mas Sapato fez mais que roubar um beijo, ele prendeu a mexicana na cama com seu corpo e jogou um edredom em cima dos dois. O tempo todo, ela lutou contra a investida e repetiu "não". Mas o lutador não foi o único a importuná-la. Ela também teve que lidar com a bebedeira de MC Guimê, que chegou a passar a mão em sua bunda durante a festa.

A reação na internet não foi nada positiva e muitos internautas pedem a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê. Vários tópicos envolvendo o assunto se multiplicaram entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo de todo o dia.

"Dania merece respeito e se a Globo tiver alguma credibilidade tem que expulsar Cara de Sapato e Guime igual a Record fez com o Nego Do Borel. NÃO É NÃO!", escreveu um internauta.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade