PUBLICIDADE

BBB22: Luciano diz que Jade Picon é a planta do reality

Após enfrentar Naiara Azevedo e Natália Deodato na berlinda, Luciano foi eliminado com 49,31% dos votos

26 jan 2022 10h17
| atualizado em 11/2/2022 às 12h34
ver comentários
Publicidade
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22.
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22.
Foto: Instagram/@bbb / Famosos e Celebridades

Depois de uma semana de muita cantoria, paz e amor, o BBB22 formou o seu primeiro Paredão. Na disputa pela permanência no reality, Luciano Estevan levou a pior e foi eliminado na noite desta terça-feira, 26, com 49,31% dos votos. Natália Deodato, do grupo Pipoca, acumulou 34,89%, enquanto Naiara Azevedo foi a menos votada, com apenas 15,8%. 

Estreando o seu momento de discurso, Tadeu Schmidt fez questão de citar os desejos dos participantes em estar no game. "Vem para cá e não se compromete? Vem para o jogo e não quer jogar? Quem quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?", questionou. 

"Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no 'BBB', algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora", comentou. 

Com o anúncio, Naiara Azevedo disse para o ator e dançarino que poderia procurá-la, que estaria disponível para ajudar o artista na carreira e na busca da fama. 

Polêmica pré-BBB

Antes mesmo de sua entrada no reality, Luciano se envolveu em algumas polêmicas. Logo após a confirmação de sua participação, internautas descobriram que ele curtia conteúdos adultos, além de ter traído a esposa antes da se envolver com a atual companheira.

Aleluia, arrepiei

Rafa Kalimann também fez sua estreia no 'Bate-Papo com o Eliminado', no Globoplay, e aproveitou um momento para dar uma lição em Luciano sobre o que é ser famoso. A apresentadora lembrou que batalhou desde os 14 anos para que conseguisse alcançar o seu espaço. 

Planta da edição

Ainda na conversa, Luciano disse que Jade Picon é a "planta" da edição e notou dificuldades de entrosamento da sister que, após contrair covid-19, entrou na casa três dias após a estreia do programa. 

"Jade [é a planta]. Ela está começando agora, eu entendo muito. Só que, ao mesmo tempo, ela gruda em uma pessoa e fica. Eu acho que ela não explora, é uma menina super comunicativa, é influenciadora. E eu não vi ela explorar essa comunicação", finalizou o ex-BBB. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade