PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Matteus ganha dois cavalos do diretor Jayme Monjardim

O gaúcho recebeu do diretor de novelas duas potrinhas para poder começar a própria criação dos animais

17 abr 2024 - 15h48
(atualizado em 18/4/2024 às 02h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Matteus Amaral / Pipoca Moderna

Matteus Amaral foi surpreendido na noite de terça-feira (16/4) ao ser consagrado como vice-campeão do "BBB 24". Mas o prêmio final não foi sua única conquista, já que o gaúcho recebeu dois cavalos do diretor Jayme Monjardim ("Páginas da Vida").

Em vídeo publicado no Instagram, Monjardim explicou a ideia inusitada de presentear o estudante de Engenharia Agrônoma com os animais de quatro patas. O diretor também confessou que acompanhou a trajetória do gaúcho durante a competição milionária.

"Acho que você merece muito isso, Matteus, porque você colocou o cavalo crioulo no teu coração. Isso de alguma maneira contaminou todo o Rio Grande do Sul. Então, em nome do Rio Grande do Sul, tá aqui o início da sua criação", declarou o diretor da TV Globo.

"Que esse presente que estou lhe dando sirva para você começar sua linda criação de cavalo crioulo, essas duas potras, são com todo meu carinho a você por ter acompanhado esses meses seu coração puro e sua origem gaúcha, estado que tenho como meu também. Viva sua passagem pelo BBB!", ainda escreveu na legenda.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade