PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Juninho retoma trabalho como motoboy após reality: "Partiu, entregas"

Ex-integrante do Big Brother Brasil 24 volta à mesma rotina de trabalho mal remunerado de antes da participação no reality show da rede Globo

23 abr 2024 - 20h11
(atualizado às 20h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

O ex-participante do "Big Brother Brasil 24", Juninho, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece trabalhando como motoboy nas ruas do Rio de Janeiro. No registro publicado em seu perfil no Instagram, o famoso aparece trabalhando na chuva e diz que está na última entrega do dia.

Ele ironizou a situação. "Alguém: 'nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?'. Eu: 'Aham. Vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar'", escreveu Juninho no vídeo que compartilhou na rede social.

"Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, seu filho está pronto! Enquanto isso, partiu entregas", ele acrescentou na legenda.

Globo proibiu permutas e publicidade individual

A publicação gerou diversas reações. A situação se agrava porque a Globo bloqueou toda e qualquer publicidade nas redes sociais de ex-integrantes do "BBB 24" que não sejam negociadas por seu departamento comercial. Como Juninho não saiu do programa com muita popularidade, ele não está com demanda para as grandes marcas, mas também acabou poibido de fazer permutas e publis básicas de joguinhos. O contrato com a Globo deve ir até junho ou julho.

Realidade nem sempre glamourosa da vida pós-BBB

A decisão de Juninho de retornar ao antigo emprego como motoboy evidencia as dificuldades enfrentadas por muitos ex-participantes do reality show em se consolidar após o término do programa. Apesar da visibilidade proporcionada pelo BBB, nem todos os brothers e sisters conseguem alcançar o sucesso financeiro e profissional que almejam.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade