PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Globo não fará reencontro de brothers após final do programa

Boatos afirmam que Wanessa Camargo se recusou a participar de reunião com demais integrantes

14 abr 2024 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A TV Globo confirmou que não promoverá o "Dia 101" ou "Programa 101", o dia de reencontro dos brothers após a final do "BBB 24".

O "Big Brother Brasil 24" teve uma série de embates e rivalidades ao longo do jogo, mas o público não terá a chance de ver a lavagem de roupa suja - que foi um grande sucesso no "BBB 22". Este é o segundo ano consecutivo que a emissora opta por terminar a edição no 100º dia.

Há alguns dias, diversos boatos circularam sobre a produção do reencontro. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, até Vanessa Lopes, que desistiu do programa, teria topado participar.

Entretanto, Wanessa Camargo estaria irredutível sobre voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Ainda segundo a Folha, a cantora teria um atrito com a emissora e ainda estaria incomodada com o tratamento que recebeu quando foi expulsa do reality, após ser acusada de agressão por Davi.

Como ela foi expulsa, não estaria obrigada a participar do evento, mas sua recusa poderia influenciar outros Camarotes a fazer o mesmo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade