PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Boninho reclama de "mimimi de agressão" e libera: 'Façam o que quiserem'

Leidy queria jogar as roupas de Davi na piscina e perguntou até onde podia ir. A resposta do Big Boss foi para toda a casa

5 mar 2024 - 02h48
(atualizado às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Após a briga contra Davi Brito, Leidy Elin foi ao Confessionário fazer uma consulta com a produção do BBB 24. Em seguida, a voz de Boninho ecoou no ambiente.

"Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!"

O grupo das Fadas não entendeu nada. "Que agressão, rapaz? Tô entendendo nada. Quem agrediu?", quis saber Davi. "Não sei, Davi. Não sei, não sei… Não vou me meter em mais uma coisa, não. Acho que quem tá no meio tá entendendo', comentou Alane.

Mimimi de agressão

Deu mais um tempo, e o Big Boss deu mais um aviso, falando sobre "mimimi de agressão".

"Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso. Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto e alguém virar a mão e bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!"

Leidy explicou para Yasmin o motivo do aviso. "Eu perguntei 'Posso fazer o que eu quiser?' Ele falou que podia, só não pode encostar".

Plano de Leidy

Leidy foi questionar o Big Boss o que podia fazer, porque tinha um plano: jogar as roupas de Davi dentro da piscina. Ela ficou receosa de fazer isso e ser eliminada.

"Eu pensei: 'Eu ia jogar minhas coisas no quarto do Lucas para ele não jogar as minhas, e já vou descer com as dele'. Eu ia sair tacando! Se ele encostasse em mim, aí ia dar merda pra ele!", contou a trancista.

Yasmin concordou: "Até pra te parar eu acho, né?"

Leidy não jogou as roupas de Davi na piscina.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade