PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Lucas volta a flertar com Pitel: "Mulher incrível"

O professor de História continua disparando uma série de elogios para a alagoana, sem saber das reações da esposa

5 mar 2024 - 07h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Lucas "Buda" Henrique voltou a flertar com Giovanna Pitel na madrugada desta terça-feira (5/3). O professor de História ainda não soube que seu casamento terminou, mas já está agindo feito solteiro dentro do "BBB 24".

Na área externa da casa, a dupla conversava sobre a disputa milionária, quando Buda disparou uma série de elogios à colega: "Tenho um olhar enviesado sobre você. Em relação ao jogo, você é protagonista e dá as cartas. É inteligente para c*ralho e tem moral com muita gente da casa."

"Você é um ser humano f*da, que tem empatia, sentimento… Apesar de botar banca que é brabona. Você é mais confusa que a confusão, mas é uma mulher incrível. Se eu estivesse lá fora, torceria para você ganhar. Ia gostar do seu perfil. É uma mina que não foge da confusão, mas procura. E ao mesmo tempo é divertida, ri, não chora. Porque tenta se proteger, mas no fundo tem sentimentos. Isso é só o que dá para falar aqui…", declarou o brother.

Pitel tentou ignorar todas as frases do aliado e apenas respondeu: "Não sei o que dizer. P*rra, Lucas! Depois não sabe porque a câmera está virada para cá!".

Flerte com medo

Mesmo meio ao clima de briga na casa, eles retomaram o flerte durante a madrugada. Vendo que estava queimando seu filme, Lucas comentou: "Eu tenho tanto medo disso…" Pitel concordou: "Eu que sei, eu que sei"

O capoeirista ponderou: "O que essas pessoas devem tá falando lá fora?" Pitel brincou: "Tão tentando pegar uma coisa que eu não sei o que é"

Lucas contestou: "Você sabe" E Pitel se entregou: "Sei, pior que eu sei"

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade