PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Bin Laden confirma motivo do fim do namoro com Giovanna

Lucas contou para Giovanna Pitel que o cantor foi com receio de não ser a prioridade de Giovanna

25 fev 2024 - 16h59
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

MC Bin Laden desabafou com Lucas Henrique durante a festa e depois teve uma conversa franca com Rodriguinho na área externa da casa, neste domingo, 25, sobre seu relacionamento com Giovanna Lima, que chegou ao fim no sábado, 24, após a Prova do Anjo no BBB 24.

Depois do primeiro papo, Lucas contou para Giovanna Pitel que o cantor foi com receio de não ser a prioridade de Giovanna após ter visto a sister comemorar a vitória de Michel na Prova e o ignorar, quando ele ficou em 2º lugar.

"Essa foi uma parada que pegou muito nele no sentido de: 'Estou me relacionando com uma pessoa que é muito próxima ao meu maior rival'. Ele estava pensando: 'Se ela ganhasse o Anjo hoje, daria para Michel, não ia dar para ele'. Ele está com alvo, e ficou pensando nessas paradas", destacou.

Na conversa da tarde, Rodriguinho também lembrou o momento em que Giovanna comemorou a vitória de Michel na Prova do Anjo, enquanto Bin estava visivelmente abalado. "Não dá pra você ficar com ela do jeito que está. Cê é louco? Ela [no final da Prova do Anjo] festejando pra caralh* e você todo f*dido. Você ainda falou 'a Giovanna tá em risco, se eu ganhar, vou dar o bagulho [Anjo] para ela'. Ela não pensou isso um minuto. Você tá muito mais em risco. Ela estava querendo que o amigo dela [Michel] ganhasse pra ela. Você estava sentado do lado, put*, sozinho, e ela ali pulando com o amigo dela atrás de você, cara".

Desabafo de MC Bin Laden

Em resposta, MC Bin Laden desabafou: "Sendo bem sincero, eu não sinto que a gente vai levar isso que a gente tem lá pra fora. E aí você faz a pessoa perder tempo com você, e eu, automaticamente, perco tempo com a pessoa. Vamos ficar nesse caô, não vai levar a nada. No resumo, ainda tenho um sentimento por uma pessoa lá fora".

Rodriguinho aconselhou o amigo a se colocar em primeiro lugar. "Então, mas você tem que parar com isso na sua vida, Bin. Se coloque em primeiro lugar. Você está falando que você faz a pessoa perder tempo, você está perdendo primeiro. É que você falou 'Você faz a pessoa perder tempo e automaticamente eu perco'. Não, não. Você perde seu tempo, quem tem que entender do tempo dela é ela. Você entende do seu", afirmou Rodriguinho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade