PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Beatriz vira líder em acordo com Isabelle

As duas vencedoras da Prova de Resistência negociaram o dia inteiro, mas só quando foram pressionadas é que Isabelle concordou em abrir mão da liderança

23 fev 2024 - 23h24
(atualizado em 26/2/2024 às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Após vencerem a Prova do Líder em dupla, Isabelle Nogueira e Beatriz Reis ficaram a sexta (23/2) inteira conversando e negociando condições para definir a liderança do "BBB 24". Ficaram mais tempo debatendo que na própria disputa, onde enfrentaram mais de 5 horas de resistência para ganhar a possibilidade de mandar no jogo na semana.

Apesar disso, chegaram no horário do programa ao vivo da Globo sem que nenhuma quisesse abrir mão da liderança para a outra. Torceram por um comando compartilhado que resolvesse o dilema, mesmo sabendo que isso dificilmente aconteceria. Na longa conversa, encontraram muita coisa em comum e compartilharam admirações mútuas. Pareceu o nascimento de uma nova amizade no programa. Mas na hora de definir quem levaria a liderança e quem ficaria com o dinheiro do prêmio da prova, elas relutaram em ceder a vitória para a outra.

Hora da decisão

Aconteceu o pior cenário que imaginaram. Tiveram que escolher em segundos qual seria líder, sob a pena de deixar o prêmio para Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que ficaram em 2º lugar na prova.

Diante da pressão, Isabelle cochichou algo no ouvido de Beatriz, que tomou a frente e disse que seria a líder. Isabella fez cara triste, mas concordou, ficando com o prêmio de R$ 44,5 mil em dinheiro.

Após um mês na Xepa, Bia finalmente voltou ao Vip, chamando junto Isabelle Nogueira, Alane Dias, Matteus Amaral, Davi Brito e Leidy Elin. Mas ficou sofrendo por conta de Isabelle.

Elas tinham combinado distribuir alvos em comum caso a liderança fosse compartilhada. Como não foi, Bia seguiu apenas metade do plano concebido com Isabelle. Ela acabou colocando na mira dois aliados próximos de Isa: Giovanna Lima e Michel Nogueira, além de Rodriguinho (alvo em comum com a cunhã) e Fernada Bande (que já era seu alvo prioritário).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade