'BBB 26': Vaza vídeo de Henri Castelli passando mal na prova de resistência
Ator Henri Castelli sofreu de uma convulsão durante a prova do líder e teve que ser encaminhado ao hospital
Durante a primeira Prova do Líder, o ator e participante do BBB26, Henri Castelli convulsionou após horas na prova de resistência. A Rede Globo fez uma nota em que informa o estado de saúde do brother, a emissora conta que ele foi "prontamente atendido" pela equipe médica e levado ao hospital para fazer os exames necessários.
Momento desesperador
Hoje de manhã, após horas de prova, o ator começou a passar mal e caiu na piscina de bolinhas. Os competidores se desesperaram com a situação, pedindo ajuda da produção.
O participante Alberto Cowboy desceu de sua plataforma para ajudá-lo. E tentou ajudá-lo porém a equipe do programa pediu para que retornasse ao seu local. Os outros competidores também foram orientados a continuarem em seus lugares e seguir com a prova.
Logo a produção do programa tranquilizou os brothers e sisters, avisando que Henri estava bem, "O Henri está sob cuidados médicos e está consciente. Está tudo bem", afirmaram.
Eles continuam com a prova normalmente. Seis participantes se mantem na disputa em busca da liderança, e ela já dura mais de 15 horas.
Reação do público
Com a situação delicada, muitos telespectadores se mostraram preocupados com o estado de saúde do galã. Em comentários nas redes sociais, os fãs do programa expressaram sua insatisfação com a agilidade do programa em socorrer o homem, "Uma demora pra socorrer ele", reclamou um internauta. "O que mais me impressionou foi o despreparo e a lerdeza da produção", continuou o outro.
Outros aplaudiram o Cowboy pela ajuda prestada antes da equipe aparecer no local. "Eu não conseguiria ficar parada, parabéns Cawboy ", disse uma usuária do Instagram que agradeceu pela atitude do veterano. "Cowboy não deveria ter sido eliminado, sim aplaudido pelo gesto de empatia. É um jogo? Sim. Mas toda regra tem exceção. Ele se colocou no lugar do outro, isso deveria ser comum mas virou coisa rara hj em dia. Eu, no lugar dele faria o mesmo", disse a outra, defendendo a permanência do competidor na prova.
Ver essa foto no Instagram