'BBB 26': No paredão, Samira entra no confessionário e se desespera: 'Quero...'
Ansiedade e medo no 'BBB 26': No paredão, Samira entra no confessionário e se desespera no programa; veja
No paredão desta semana no BBB 26, a participante Samira está totalmente fragilizada e ansiosa com a possibilidade de ela dar adeus ao confinamento e ao prêmio de milhões.
A pipoca que veio da casa de vidro disputa a berlinda da vez do reality show da TV Globo contra Solange Couto e Marcelo, que também buscam uma oportunidade de seguir no game.
Na gravação do raio-x dela no confessionário, a loira de botas brancas conversou com o público e fez um novo desabafo. "Não está sendo um paredão fácil. Mas são duas pessoas que gosto e tenho carinho. Tô desesperada...Tô tentando ser forte e dar a volta por cima, mas tô com receio. Parece que um caminhão passou por cima de mim, e fui roubada...", admitiu ela.
"Não quero ir embora, amo essa casa, quero seguir esse sonho, quero fazer por onde e quero chegar longe. Vocês que me viram e me colocaram aqui, vocês acreditaram em mim. Eu tô implorando para eu continuar aqui, vivendo o sonho de cada brasileiro e representando vocês", pediu Samira, entre lágrimas.
O que mais rolou no BBB 26?
Na noite da última segunda-feira (16), o BBB 26 apresentou uma versão reduzida do tradicional quadro "Sincerão", rebatizada pelos próprios participantes de "Sincerinho". A mudança ocorreu devido à transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o que encurtou o tempo do reality na grade da TV Globo. A dinâmica foi restrita apenas aos emparedados Samira, Solange Couto e Marcelo Alves, que responderam a perguntas simples sobre quem acreditavam que seria eliminado, sem gerar grandes conflitos.
A falta de impacto da atividade gerou frustração e deboche entre os confinados. Ana Paula Renault classificou o dia como um "fracasso", enquanto Samira Sagr definiu a experiência como "horrível". Para tentar animar o clima morno da casa, Ana Paula chegou a sugerir brincadeiras alternativas, como "verdade ou consequência", e brincou que precisava atualizar seu "leque de maldades" para movimentar o jogo, provocando risos nos colegas.
Fora da casa, o público também manifestou insatisfação nas redes sociais, criticando a produção por priorizar ações publicitárias e dinâmicas suavizadas em vez dos embates diretos. A pressão dos telespectadores cresce para que o programa recupere o tom intenso característico do reality, especialmente após um paredão gravado previamente e uma edição de Carnaval considerada pouco estratégica para o desenrolar das alianças e rivalidades.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram