'BBB 26': Maxiane leva punição gravíssima e perde estalecas; veja o motivo
Poucas horas após ganhar a liderança, Maxiane leva punição gravíssima e entra no 'tá com nada' no #BBB26; veja o que aconteceu
O clima de euforia após o toque do Big Fone durou pouco na casa do BBB 26. Na manhã desta sexta-feira, 30/01, os participantes foram surpreendidos por um alerta sonoro de punição gravíssima direcionado à Líder da semana, Maxiane.
Por uma falha no cumprimento das regras de convivência, a sister perdeu 500 estalecas, provocando a tensão entre os aliados do VIP. A infração ocorreu após Maxiane deixar o Quarto do Líder enquanto Marciele (Cunhã) ainda dormia no local.
De acordo com as normas rígidas do programa, nenhum convidado pode permanecer no cômodo sem a presença do titular do cargo.
A voz do Big Boss foi direta: "Atenção, a Líder não pode sair do quarto e deixar ninguém lá dentro". Desolada, Maxiane tentou se explicar: "Eu não acredito, cara. A Cunhã ficou dormindo".
Ver essa foto no Instagram
O Big Fone tocou mais uma vez!
O início da sexta-feira (30) foi marcado por mais uma reviravolta na dinâmica da casa com o toque inesperado do Big Fone. Quem chegou primeiro ao aparelho foi Babu Santana, surpreendido por uma instrução direta e sem margem para dúvidas. A ligação determinava que ele fosse até a despensa para pegar uma pulseira prateada e colocá-la imediatamente no braço, o que despertou curiosidade e tensão entre os confinados logo nas primeiras horas do dia.
A mensagem ouvida por Babu Santana foi clara e objetiva, transmitida pela voz que tradicionalmente conduz esse tipo de anúncio no reality. "Atenção, preste muita atenção. Pegue, agora, a pulseira prateada na despensa e coloque no seu braço. Caso você seja o Líder dê a pulseira para outro jogador. Faça isso imediatamente". Após cumprir a ordem, o veterano voltou para a área comum da casa e dividiu a informação com os demais participantes, iniciando especulações sobre o real significado da vantagem ou possível consequência.
Tadeu Schmidt já havia adiantado que o telefone tocaria quatro vezes ao longo da semana. A primeira chamada aconteceu ainda no programa e foi atendida por Breno, que precisou vetar um participante das provas. Ele escolheu Brígido, impedido de competir em todas as disputas do período