Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Leandro e Juliano falam sobre postura de brother: 'Não agradou'

Leandro e Juliano Floss abrem o jogo e analisam postura de colega de confinamento no 'BBB 26'

28 jan 2026 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

Leandro e Juliano Floss conversaram nesta quarta-feira, 28/01, sobre a postura de um brother do BBB 26. Na academia, eles opinaram sobre o jogo de Edilson Capetinha.

Leandro e Juliano Floss no 'BBB 26'
Leandro e Juliano Floss no 'BBB 26'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

"Se você não tá em lado nenhum, em algum momento você vai ter que dizer que lado você tá. Ou pelo menos dizer o que eu disse pra Ana Paula, eu jogo sozinho, mas se em algum momento a gente tiver que fechar um Paredão porque é interessante, a gente vai fechar", iniciou Leandro.

Então, o influenciador respondeu: "Eu falei com ele sobre, e aí paizão? Você tá com quem? Ele falou 'eu jogo sozinho. Porém tem pessoas que eu não vou votar'. Ele falou Solange, Babu e eu. Ele além me disse que faz isso por questão estratégica. Se eu tiver um aliado que tá do outro lado escutando, eu acho maravilhoso."

Leandro pontuou que não gostou da postura do ex-jogador no programa. "Você tá jogando bem. Minha questão com ele é muito mais a postura que ele teve, enquanto postura social que não me agradou. Se o jogo dele, estrategicamente, é estar jogando sozinho e falando com todo mundo pra entender o jogo, é o jogo dele, eu super respeito. Assim como eu respeito, não concordo, mas respeito o jogo do Cowboy. Eu não concordo da forma que ele tá jogando", analisou.

'BBB 26': Ana Maria Braga dá sermão em Matheus após declaração polêmica

A participação de Matheus Moreira no Mais Você, nesta quarta-feira (28), foi marcada por um momento tenso com Ana Maria Braga. Eliminado do BBB 26, o ex-brother tentou justificar falas consideradas problemáticas durante sua passagem pelo reality e acabou confrontado ao admitir que não convive com pessoas gays fora da casa. "Se informe mais", disparou a apresentadora. Antes da conversa, Ana Maria brincou que gostaria de ter pegado um atestado para não entrevistar o participante. Matheus revelou que se sentiu incomodado ao rever algumas cenas do próprio comportamento no programa. "Fico triste vendo essas cenas, porque são coisas que eu não concordo. Vi o meu jogo inteiro como uma sede de estar certo", declarou.

O ex-BBB reconheceu que, em diversos momentos, interrompeu debates mesmo quando concordava com as pautas em discussão. "Até pautas que eu concordava não era eu que estava falando", se defendeu. Além disso, criticou as "limitações" do politicamente correto e disse que não tinha noção do impacto de suas falas. "Foi uma certa inocência", avaliou. Porém, a declaração que mais chamou atenção foi: "Sobre homofobia, eu realmente não convivo com gays. É uma bolha. Infelizmente, às vezes normalizamos algumas brincadeiras e estilos de se expressar".

Ana Maria Braga respondeu com firmeza: "Espero que realmente você olhe seu caminho pela frente e que se informe mais a respeito das coisas para poder viver em sociedade, e usar uma coisa chamada empatia", disse. "Se você não tem empatia, não sabe nunca sobre o outro. Não podemos ser os outros, mas temos que saber o que cada um sente e respeitar. A conversa não foi leve, mas foi com a melhor das intenções", completou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade