Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Juliano Floss se arrepende de jogada no Duelo de Risco e admite: 'Fui meio burro'

No "BBB 26", Juliano Floss desabafa sobre estratégia, relembra escolhas e discute possíveis consequências no jogo

8 fev 2026 - 12h53
Compartilhar
Exibir comentários

Juliano Floss protagonizou um momento de autocrítica e reflexão durante a madrugada deste domingo (8), no BBB 26, ao conversar com Leandro Boneco e Solange Couto sobre as decisões tomadas no Duelo de Risco. O influenciador comentou a escolha do card "Nós indicamos", feita em parceria com Sol Vega, que acabou resultando na indicação de Samira ao paredão. 

Juliano Floss lamenta escolha no Duelo de Risco: 'Fui meio burro' —
Juliano Floss lamenta escolha no Duelo de Risco: 'Fui meio burro' —
Foto: Globo / Contigo

Ao relembrar a dinâmica, Juliano avaliou que poderia ter optado por outro caminho e revelou arrependimento ao analisar as possibilidades estratégicas que estavam disponíveis naquele momento do jogo. "Talvez… Eu fui meio burro. Se tivesse pego a imunidade, pelo menos, eu iria ter a chance do Bate e Volta, mesmo que eu fosse para o Paredão. Agora que eu percebi. Se eu não conseguisse, eu iria para o Paredão, mas não iria pelo Líder. Pelo menos, teria Bate e Volta", refletiu ele ao citar a liderança de Jonas Sulzbach.

Durante a conversa, Leandro Boneco também analisou o cenário e comentou as alternativas da dinâmica, lembrando que o card "Imunidade" poderia ter mudado o rumo do jogo caso apenas um dos participantes tivesse escolhido essa opção. A estratégia, no entanto, envolvia riscos, já que se ambos escolhessem a imunidade, acabariam emparedados automaticamente. "Bom pensamento, porque se o Líder botar, já foi Bate e Volta. Se você tem certeza que está na mira do Líder, era para você tentar imunidade", comentou o produtor cultural. 

O momento revelou não apenas o arrependimento do influenciador, mas também a tensão estratégica que marca o reality, em que cada decisão pode alterar completamente os rumos da competição e influenciar alianças, percepções e possibilidades de permanência dentro da casa.

Juliano poderia ter mudado o rumo do jogo com outra escolha?

Após a conversa inicial, a análise sobre o impacto da decisão continuou e trouxe novas reflexões sobre as possíveis estratégias do líder da semana. O baiano ainda aconselhou o dançarino sobre postura e coragem dentro do jogo. "Quando eu falo de coragem, é sobre isso", declarou. "A gente não sabe o que está na cabeça do quinta série, mas, se ele está captando botar você, e você pega a imunidade, a gente deu uma rasteira nele", completou. Juliano também cogitou cenários alternativos e avaliou como Jonas Sulzbach poderia reagir caso a imunidade tivesse sido escolhida, sugerindo que o líder talvez precisasse mudar seus planos. "Ele ia ter que repensar a rota: ou eu ou Babu. Talvez, ele não fosse em mim, porque vocês tão dizendo que ele estão com medo de mim", cogitou. A conversa mostrou como decisões aparentemente simples podem ganhar grande peso estratégico dentro do BBB 26, reforçando a importância da leitura de jogo e da antecipação das movimentações dos adversários.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by JULIANO FLOSS LUCATEL (@julianofloss)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade