Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Jonas tenta beijar Marciele após a eliminação de Maxiane

Um dia após a eliminação de Maxiane, Jonas mostrou que também está interessado em Marciele, e tenho beijar a cunhã

26 fev 2026 - 08h27
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada no Big Brother Brasil 26 foi marcada por clima descontraído e trocas de provocações durante a Festa do Líder comandada por Jonas Sulzbach. Mesmo com o avançar das horas nesta quinta-feira (26), o líder seguiu animado ao lado de Alberto Cowboy, Gabriela e Marciele, que permaneceram na pista de dança enquanto o restante da casa diminuía o ritmo.

'BBB 26': Jonas tenta beijar Marciele após a eliminação de Maxiane / Reprodução: Globo
'BBB 26': Jonas tenta beijar Marciele após a eliminação de Maxiane / Reprodução: Globo
Foto: Contigo

Em meio à música e brincadeiras, Marciele surpreendeu ao dar um selinho em Gabriela. Logo depois, a estudante de psicologia comentou, em tom divertido, que a sister estava "assanhadinha". Pouco tempo depois, Gabriela contou ao líder que a dançarina teria demonstrado interesse em beijá-la. Marciele rebateu com leveza: "É mentira, amor". Na sequência, Jonas Sulzbach entrou na brincadeira e fez biquinho na direção da sister, que virou o rosto. O brother então reagiu com um beijo no rosto da participante, mantendo o clima descontraído.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

Provocações e dança embalam a madrugada

A animação continuou quando Jordana decidiu performar ao som de "Calm Down", de Rema, arrancando risadas das colegas. Observando a cena, Marciele provocou: "Olha que eu te beijo...". Sem hesitar, Jordana respondeu: "Olha que eu quero". As duas caíram na gargalhada e voltaram a dançar próximas a Jonas Sulzbach, que seguia acompanhando cada momento.

Em outro ponto alto da noite, as sisters trocaram mais um selinho diante dos colegas. O líder voltou a fazer biquinho para Marciele, mas a dançarina colocou a taça na frente do rosto dele, impedindo a aproximação. Ao redor, as participantes gritaram em coro: "Cachorro safado!". Entre risadas, música e provocações, a festa atravessou a madrugada mantendo o clima leve e bem-humorado na casa.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade