'BBB 26': Irmã de Chaiany opina sobre amizade com Gabriela: 'Medo'
Amizade que dura desde o quarto-branco, vem sendo um incômodo para a família e torcedores de Chaiany no BBB26
A amizade de Chaiany e Gabriela vem sendo um assunto de debate entre os fãs do BBB26. Até Maria Luiza Andrade, irmã da Chai, mostrou um certo incômodo com a proximidade das duas dentro do reality.
As duas ganharam mais proximidade após a participação no Quarto-Branco, onde passaram mais de 120 horas confinadas juntas, antes de realmente se confinarem no programa.
Em entrevista à revista Quem, Maria Luiza declarou "A amizade delas é muito bonita. O que se construiu no Quarto Branco foi muito intenso para todo mundo. Quando chegaram à casa, se uniram muito", começou dizendo.
Medo?
Após o afastamento natural das duas, por seguirem em grupos opostos, as duas começaram a ter alguns desentendimentos. Com Gabriela se aliando ao Brigido, Jonas e Cowboy, e Chaiany se juntando ao jogo de Ana Paula Renault, Milena, Juliano e Babu, ficou claro a diferença de estratégias das duas.
O carinho entre as duas é muito claro pra família das participantes, mas a irmã da Pipoca continuou dizendo, "A lealdade da Chaiany com a Gabi é muito verdadeira. Do mesmo jeito que ela é leal lá dentro, é leal com as amizades aqui fora. Esse é o nosso medo como família, porque ela não vê todas as movimentações e é muito inocente", revelou, soando aflita com a aliança da familiar.
E ainda continuou: "Elas brigaram, muita gente achou que a Chaiany estava certa, e mesmo assim ela foi conversar, porque não gosta de descartar as pessoas. Ela é muito amiga, muito verdadeira".
Lados Opostos
Brigas recentes acendem uma preocupação na torcida da competidora anônima mais seguida da edição, "Temos medo de que, em algum momento, isso gere prejuízo para a Chaiany. Uma hora ela pode ter que escolher entre a razão e a emoção, e tenho medo de ela escolher pela emoção".
Maria Luiza revela que consegue perceber que, romper a amizade não está nos planos da sister, "Ela nunca vai trair a Gabi nem puxar o tapete dela. Se um dia romperem de verdade, vai ser por algo muito sério ou por escolha da Gabi, não da Chaiany. Eu acho bonito ver isso nela, mas também me preocupa, porque sei que as pessoas podem machucar", finalizou em conversa para a revista Quem.
Ver essa foto no Instagram