Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Gil não perdoa e joga verdades na cara de Sarah: 'Presa no BBB 21'

Mesmo sendo um amigo próximo de Sarah, Gil do Vigor não perdoou os erros dela e falou quais foram os erros da Veterana no BBB 26

11 fev 2026 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários

A participação de Sarah Andrade no BBB 26 foi tema de análise no Bate-Papo BBB exibido na noite de terça-feira (10). Durante a conversa, Gil do Vigor apontou comportamentos da ex-sister que, segundo ele, prejudicaram sua trajetória no reality. O apresentador afirmou que, ao longo do jogo, a influenciadora demonstrou dificuldade em se desvincular da experiência anterior no programa, quando participou do BBB 21.

'BBB 26': Gil não perdoa e joga verdades na cara de Sarah: 'Presa no BBB 21' / Reprodução: Globoplay
'BBB 26': Gil não perdoa e joga verdades na cara de Sarah: 'Presa no BBB 21' / Reprodução: Globoplay
Foto: Contigo

Logo no início da avaliação, Gil foi direto ao comentar a postura da ex-participante. "O que parecia para todo mundo aqui fora era que estava presa no BBB 21, Sarah. Tu ficava o tempo inteiro: 'Porque na minha edição...'", disse ele. O apresentador destacou que o jogo era outro e que a oportunidade representava um recomeço. "Era um novo jogo, era um novo programa. Acabou, Big Brother. Você quer um bolo? Eu te dou bolo. Era outra coisa, era a chance de você começar tudo de novo. Esquece o BBB 21". Ele ainda mencionou as comparações feitas por Sarah dentro da casa: "Toda hora eu falava: 'Parece que ela está querendo reproduzir a nova Karol'. E isso incomodou muito as pessoas. Porque, quando a gente quer recomeçar, tem que ser do zero. Não dá para ficar voltando".

Críticas ao comportamento dentro da casa

Outro ponto levantado por Gil do Vigor foi a insistência da sister em falar repetidamente sobre uma mesma pessoa. "E o meu segundo baile que eu separei... Sarah, você não aprendeu? Já que é para usar o BBB 21, que usasse para aprender. Você sabia que não dá para ficar repetindo falar da mesma pessoa o tempo inteiro", afirmou. Em seguida, ele sugeriu uma abordagem diferente: "O que acontece quando a gente fala da mesma pessoa o tempo inteiro, Sarah? Ouve a pessoa, chama a pessoa para conversar. Ou então chega para ela: 'Quer falar?'. Está entediada? 'Fulana, vamos conversar? Eu quero conversar'".

Por fim, o apresentador criticou a postura da ex-sister ao comentar o gosto do público. "E o meu terceiro baile é que você ficava falando: 'Não é possível que o público gosta disso'. Mas, Sarah, quem somos nós para decidir o que público gosta?", questionou. Gil concluiu: "O que você poderia falar é o seguinte: 'O que o povo gostou é o direito dele, mas eu não vou fazer isso'. Parecia que às vezes você queria ditar o que público podia gostar ou não. (...) Quem está gostando se sente incomodado o tempo inteiro".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade