Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Eliminação de Samira abala aliados, levanta suspeitas e esquenta disputa na reta final

Saída da sister com 51,24% dos votos provoca choro, desconfiança sobre o jogo e movimenta estratégias entre os brothers; leia resumo

8 abr 2026 - 09h07
Compartilhar
A saída de Samira provocou uma onda de emoção entre aliados
A saída de Samira provocou uma onda de emoção entre aliados
Foto: Globoplay/Reprodução / Estadão

A madrugada desta quarta-feira, 8, no BBB 26 foi marcada pela repercussão da eliminação de Samira, que deixou a casa com 51,24% dos votos. Enquanto aliados lamentaram a saída, Jordana e Marciele celebraram a permanência e já projetaram os próximos passos no jogo.

Entre suspeitas de Paredão falso, críticas à postura de adversários e novas articulações estratégicas, o clima foi tranquilo na casa com a reta final cada vez mais próxima. Veja o resumo:

Brothers lamentam eliminação de Samira

Eliminada como 51,24% dos votos, Samira deixou a casa e foi acompanhada por Milena, Ana Paula e Juliano. Aos prantos, Milena pediu à sister que deixasse a foto da família com ela.

Milena diz que a eliminação de Samira não faz sentido, mas Ana Paula discorda.

Milena lembra que Samira não foi na piscina dar um 'último mergulho' e diz que a sister queria muito ficar no reality. "Ela é aquela explosão de alegria, gente. Vai dar tudo certo!", consola Ana Paula.

Jordana e Marciele comemoram a permanência na casa

No gramado, Jordana e Marciele agradecem ao público pelo retorno do Paredão.

Ao lado de Gabriela no quarto Sonho de Voar, as duas comemoram a permanência na casa.

Brothers comentam sobre os próximos dias no reality

Ana Paula levanta a suspeita de que o Paredão tenha sido falso e Juliano diz que acredita na possibilidade. Milena revela para os brothers que a informação privilegiada que recebeu é de que terá contragolpe na próxima formação de Paredão.

Milena comenta a comemoração de Jordana e acha que o resultado do Paredão vai deixar a sister com o 'ego inflado'.

Ana Paula sugere que o grupo movimente os últimos dias do reality e Juliano diz que eles vão vencer a prova do líder. "Se a gente ganhar o líder de novo, temos duas indicações. Vão empatar os votos e o líder vai desempatar."

Leandro Boneco diz que eles têm feito um jogo de coragem. "A gente buscou colocar nossos embates no Paredão, e conseguimos com muito esforço", diz o baiano. Ana Paula afirma que Jordana é seu maior embate no momento, seguida por Marciele e Gabriela.

Jordana avalia eliminação de Samira

Com Gabriela e Marciele, Jordana diz que Samira fez um jogo sujo ao espalhar uma informação falsa sobre a prova do Anjo pela casa e ainda usou a mentira para rivalizar Chaiany e Gabriela. "Tudo bem, ela podia mentir. Mas, de fato, poderia ter destruído o sonho de alguém."

Marciele aproveita o momento para resgatar uma conversa que Jordana teve com Ana Paula e diz que a mineira só foi sincera pois achava que Jordana seria eliminada. "Vou falar uma coisa: mesmo você sentindo a sinceridade dela... Ela foi sincera com você porque ela tinha certeza que você ia sair."

A advogada diz que independente do jeito firme, nunca desrespeitou os adversários na casa. "Eu tenho a plena convicção que eu não nunca humilhei nenhum adversário aqui dentro. Eu nunca desrespeitei."

Milena deixa conversa com aliados e chora com foto de Samira

Ainda falando sobre o jogo, Milena diz que continuará votando em Jordana mesmo após a sister voltar de quatro paredões e sai da conversa. Ana Paula pergunta para onde ela vai e Milena responde: 'Ficar sozinha'.

No quarto Sonho da Eternidade, a mineira encarou a foto deixada por Samira e chorou sozinha.

Milena chorou ao ver foto de Samira após eliminação da sister
Milena chorou ao ver foto de Samira após eliminação da sister
Foto: Globoplay/Reprodução / Estadão

Leandro Boneco alinha interesses com Ana Paula e Juliano

Leandro diz que mesmo jogando sozinho, tem os mesmos alvos de Ana Paula e Juliano. "Eu tenho os mesmos interesses que vocês desde o começo do jogo, venhamos e convenhamos. Então, eu seria uma possibilidade em jogar contra vocês. Só que eu não tenho interesse."

O baiano diz que não quer voltar para o quarto Sonho de Voar e avalia que sua estadia no ambiente serve apenas para ouvir o jogo das adversárias. Ana Paula e Juliano incentivam o brother a permanecer no quarto por estratégia. "Eu não consigo dormir, elas conversam muito a noite toda."

Juliano avalia comportamento de Milena

Em conversa com Ana Paula no quarto do líder, Juliano comenta que ajudou Jordana com as malas, mas que acha que Milena não tem maturidade para separar a ação do jogo. "Ela não tem a maturidade no sentido de ver a gente conversando com a Jordana e ficar de boa."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra