BBB 26: DESISTIU? Após embate, brother famoso dispara: 'Apertar e ir embora'
Esgotado mentalmente, brother desabafou com colegas do reality em meio ao caos do confinamento; veja o que aconteceu
Em meio à pressão do jogo imposta pelo BBB 26, alguns participantes já estão com os ânimos à flor da pele. Entre eles, Edílson. Na madrugada desta terça-feira (3), o ex-jogador de futebol, popularmente conhecido como "Capetinha", desabafou sobre a vontade de desistir do reality.
"Eu nunca fui de fugir de briga, mas aqui o buraco é mais embaixo. A cabeça começa a pregar peça na gente. Ontem, eu olhei para aquele botão e passou um filme na minha cabeça. Dá vontade de apertar e ir embora para o meu canto, para perto dos meus", disse ele em conversa com Alberto Cowboy e Solange Couto.
Vale lembrar que o psicológico do brother ficou ainda mais abalado após o embate com Milena, visto que algumas atitudes da sister o "tiram do sério". "A gente tenta ser diplomático, tenta levar no drible, mas tem hora que o cansaço bate forte. Não é falta de coragem, é que o psicológico pede socorro. Eu vim pelo prêmio, fiz escolhas erradas no passado e preciso disso, mas às vezes me pergunto se o preço não está alto demais", completou.
Apesar disso, os colegas do Big Brother Brasil tentaram fazer com que Edílson desistisse da ideia. Na ocasião, ele frisou não temer o jogo, mas reforçou a importância de cuidar internamente de si mesmo. Para quem não acompanhou, nos últimos dias, Edílson chegou a chamar o brother Leandro de "analfabeto" durante uma discussão.
Ver essa foto no Instagram