'BBB 26': Cowboy compara Veteranos e Pipocas ao ser confrontado: 'É mais fácil'
Após indicar Milena no Paredão e iniciar uma suposta rivalidade entre Veteranos e Pipocas, Cowboy faz comparação no 'BBB 26'
No primeiro Sincerão do 'BBB 26', Alberto Cowboy foi confrontado sobre sua indicação em Milena, com o argumento da rivalidade entre Pipocas e Veteranos. Após a dinâmica e embates ao vivo, Chaiany teve uma conversa franca com o atual líder e questionou a justificativa dele.
"Não tem nada a ver com ser Pipoca. Tem a ver com o que ela falou e soou, para mim, ofensivamente", disse o mineiro. Em seguida, ele reagiu ao comentário de Chaiany, que disse que ele indicou a recreadora infantil por enxergar a capacidade dela ser campeã.
Em seguida, Milena argumentou: "Meu medo é vocês estar grandão e vir em cima da gente". Então, Cowboy fez uma comparação entre Veteranos e Pipocas, afirmando que quem já fez parte do jogo precisar se desdobrar ainda mais para agradar o público.
"Vai por mim, nós temos mais leão para matar do que vocês. Sabe por quê? Tanto eu, Ana Paula, Jonas, Sarah, nos participamos e tivemos pessoas à favor e contra. Vocês estão fazendo história nova", disse.
Em seguida, Alberto explicou que é mais fácil criar uma nova história do que reconstruir outra. "[É difícil] pegar uma que já tem mancha, já tem perrengue, já tem lembrança e tentar reverter".
O que Alberto Cowboy disse sobre Milena?
No último domingo, 18/01, ao indicar Milena ao Paredão, Alberto disse: "Tadeu, essa primeira semana é muito difícil, porque quando eu coloquei o alvo na galera na quinta-feira, a gente não tem muita informação e percepção do jogo [...] São detalhes pequenos que fazem a gente decidir por uma pessoa ou outra".
E completou: "Fiquei um pouco chateado e tomei um pouco das dores na Prova de Resistência, quando ela comentou a respeito de quem é Veterano não merecia estar aqui [no BBB]".
Ver essa foto no Instagram